Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto: Tenha cash no wyd toda semana !

xmanezinx6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia WebCheaters,

Venho aqui para trazer para voces um metodo TOTALMENTE Funcional sobre como ter cash no WYD toda semana de GRAÇA, de uma maneira LEGAL, DENTRO DAS LEIS !

1° metodo é 100% legal.você realmente vai COMPRAR cash no global,mais não ira pagar nada por isso!

2°:Aproveitem meu primeiro tópico aqui!não tenho tanto tempo para logar,mais prometo ajudar a todos no que eu sei,a partir de hoje.(logicamente,quando eu puder logar xP)

3°Voce não tera que baixar nada,nem dar as informaçoes da sua conta para ninguem!

4°Os sites sitados a baixo sao sites com renome!e é 100% garantia que funcionam.

5°Siga o tutorial, ele esta 100% correto, façãm certinho que no final voces veram o resultado !

-PRIMEIRO PASSO:

Você precisara de uma conta no PayPal.

Para criar sua conta,entre neste site: www.paypal.com.br

Em seguida,em baixo da caixa de login,clique em inscreva-se.

Preencha todos os dados corretamente,e,se ao final do cadastro apareçer uma janela pedindo o numero do seu cartão de crédito,apenas continue/cancele a operação,pois sua conta ja vai ter sido criada do mesmo jeito!

-SEGUNDO PASSO:

Agora vamos criar outra conta,em um site de PTC.

(PTC:PLAY TO CLICK)

Estes sites dão dollares quando voce navega pelos sites que eles oferecem.estes dollares são depositados na sua conta do paypal!

entre no site do bux.net atraves deste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em 'register'.Preencha todos os campos.(use seu e-mail verdadeiro)e sua conta sera criada.

após isto,clique em SURF para ser redirecionado para os links que voce clicara.clique somente em um link por vez e aguarde a confirmaçao!

para sacar sua quantia(voce só pode sacar quando tiver 5$ em sua conta)clique em CashOut e forneca os dados da sua conta Paypal.o dinheiro estara na sua conta PP em pouquissimo tempo!

Agora vamos aos valores !!

A cada clique que voce da nos links que te oferecem,voce recebe 0,1$.sao disponibilizados por dia cerca de 10 a 20 links.

no caso pode ganhar por dia 0.10 a 0.20$.

Agora,o GRANDE lançe deste sistema é o sistema de 'indicação' de amigos.

a cada amigo que se registra pelo seu link,voce ganha 0.1$ por cada link que ele clica.ou seja,se você tiver 10 amigos(ativos) que se registraram pelo seu link,voce vai ganhar mais de 1$ por dia.com 5 dias voce ja vai poder comprar 5 mil cash no wyd global!mais voce continuara ganhando,de modo que SEMPRE voce tera cash em seu wyd( Ou qualquer outro sistema que utilize o paypal!)

Já pensou voce comprando 5 mil cash a cada 5 dias no global? ou 10 mil cash a cada 10 dias? Uiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postagem de Referrals.

Caro amigo. Aqui no fórum não é permitida a postagem sites que dão dinheiro grátis ou supostamente o faz. Esse tipo de post acaba por tumultuar a área fato que interfere na organização do fórum.

Esta cláusula está presente nas regras da área, então somos obrigados a segui-la. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar tópicos com esse tipo de conteúdo.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.