'Frostizin~ 2 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Da primeira vez saiu com alguns erros então fiz outra sprite dessa vez tentei não camulhar muita a render num trabalhei muito em alguns aspectos mais trabalhei no smudge. Importante: Criticas construtivas se possivel com dicas. OBS: Alem de estar treinando sprite estou treinando smudge =D. OBS²: Num coloquei tipografia mesmo num ia fica legal. OBS³: Não esta clara que nem a Primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Man a smudge ate que ta legalzinha mas dava pra melhorar a sign ta muito mas ta bem saturada mesmo tenta usar uma P&B e uma tipo cairia bem sim e so saber qual por ;D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 A sign num ta saturada é porque as cores são fortes e em P&B ia sumi algumas partes do smudge ai num ia fica legal e a tipografia cai bem eu falei q num ia fica legal pq eu num tava achando uma boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 fikou legal man, mas axo que faltou uma tipografia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Achei monocolar, e faltou uma iluminação mais trabalhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 não gostei desse sprite voce não trabalhou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Não gostei muito =x Achei o smudge meio ruim e forçado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nem gosto sign sprite, o smudge eu não vi nada de mais, mas nao ta ruim nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 smudge SUPER forçado, ilu forçada, "não gosto de sign sprite" /\ /\... dosen't like =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Como já disse não curto Sprite , mas o Smudge está legal eu gostei , mas poderia trabalhar mais um pouco a render , e uma tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bom não curti muito os mudges não, ficaram em sentidos diferentes :S Mas deu pra blendar com a render, isso fico legal ;D Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados