|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mano essa SS num esta mostrando nada só q vc mandou o ultimo skill mais nada se matou monstro ou ñ Mais era essa intenção , eu matei pq minha força era sufuciente . mas se vc eh lvl baixo nao vai mata mesmo , pois não eh One Hit . ele serve apenas para vc usar , o da arvore de cash , ow se o char não possue , usa a 3 skill sem gasta MP . AUSHUIASHUIAHSUIASH , e qnto as parada do Fato , eu tbm curti achei interessante . UAHSIHAUISHIASHUIAHSUIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartzluck 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 cara aparece para reentala o arquivo de instalacão q q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 cara aparece para reentala o arquivo de instalacão q q eu faço??? Cara , se pede pra reinstala o Client , reinstale nao tem avê com o hack , agora se pede pra altualiza , abra pelo DIRECT_RUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Man tem um BUG :eek: quando vc mata o Paradom(cidade abandonada) no modo Heroico ele naum some:( mais isso c resolve usando um Trainer e liberando portais :D c possivel arruma ae VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Man tem um BUG :eek: quando vc mata o Paradom(cidade abandonada) no modo Heroico ele naum some:( mais isso c resolve usando um Trainer e liberando portais :D c possivel arruma ae VLW esse bug deve ser , por causa do ronan , mais vou ver se arrumo , pra prox altualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_do_gc 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeooX 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfa ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 voo testa, se funfa leva meeo thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Se Funfa leva meo thanks to presisando muito ir gaigoz heroico pra pega Gaigoz.jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euxitomerda 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funcionaa muito bom obrigado e continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralkston 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Upa Ai Galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se já é a segunda vez que vejo esse cara floodar só hoje veio ~esqueitista~ da logo ban nele ou sei lá o pior é que ele só cola o pet nem testa os hacks ou diz se funfa ou nao aki em casa esse hack n ta funcionando nao veio, só funfa o D + drop n funfa nao ajudei? agradeça upando ele! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 FunFo LeGaL LeVo MeU ThX !! O Bom É Que O RoNaN Usa Fúria de CaNaBan:D:D:D _________________________ _____________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mto obrigads 100 topicos UhUl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander1472583690 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 so pode abrir no run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campanatti 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 o hack entra, mais n chega a funfa:( ve oq vc pode faze ai:D o topico ta lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbalo 2 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 naum funfo:mad: - obg pela assinatura VS' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 so pode abrir no run_direct? Não pode abrir com o Pacth tbm , mais tem que espera altualiza . E EU REPITO ESPECIFIQUE O QUE APARECE , QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO . E TEM QUE SUSBSTITUI A PASTA AI SEM NÃO NÃO FUNFA MESMO . E AOS QUE TAO DUVIDANDO DO DROP , EU JAH DISSE QUE NAO EH 100 % É APESNAS 30% POR ISSO NÃO RECEBE SEMPRE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom240 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 os moderadores ja estão avisados dos floods, então pfv nao floodem AGRADEÇA não custa cash e so 1 click :cool: editado: funfo perfeitamente merece FIXO vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 os moderadores ja estão avisados dos floods, então pfv nao floodem AGRADEÇA não custa cash e so 1 click :cool: editado: funfo perfeitamente merece FIXO vlws :D[/size] VLW , estou vendo com o sript.kom pra pros altualização aguardem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebynhu 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew funfa vlws cara vc eh gente boa ta perfeito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCastur 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eei eu num axo o run_direct ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eei eu num axo o run_direct ajuda aee vai em Iniciar > Executar > C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\run_direct.bat e de enter . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIDORICAN 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 LoooL mano Funfa msm *----* Obrigado por te em nossa forum:P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|DarkThiago| 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 LoooL mano Funfa msm *----* Obrigado por te em nossa forum:P Vlw , Mas eu continuo pedendo , Ajudei ? Curtiu o Hack? Agradece , é Gratis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno290 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Niicee ! Um dos melhores scripts até agora :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados