vasco31 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Ola galera eu vinha compartilhando uns hacker funcionais que eu encontrava mais andei uns tempo sumido pq minha placa mae deu pau mais ja arumei outra e estou de volta pra continua a compartilha os hackers com vcs eu encontrei esse e e funcional OBS: NAO ATIVE O AIM .BOT POIS VAI LEVA ERRO DE CLIENT VAMOS LA ENTAO TESTEM EM CONTA FAKE CROSSFIRE FUNCIONAIS AL Utima Vez Testado 27-03-2013 As 12:20 1º- Execute o CFPRO como administrador. 2º- Clique em " Click here to start activation !!! " 3º- Clique em " CLICK HERE " 4º- Apos 8 Segundos clique em " Skip This AD " 5º- O CFPRO foi ativado ! 6º- Abra o Crosfire pela " patcher_cf " Link ativacao CFPRO1:http://*******/Lgvjn Link ativacao CFPRO2:http://*******/Lgw1V É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera se eu pode ajuda espero que agradeça nao custa nada ne :sim: -CRÉDITOS- CFPRO Paulo Castilho QQ_SO TD Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilintoot 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Mano o Donwload não esta abrindo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1322 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 nao ta funfando eu eu botei abri o jogo entrei no jogo e apertei ensert e nao abriu como e faço pra entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika22lele 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 O menu nao abre... Da um jeito ai manin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fenix. 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 O menu não abre poderia me ajuda? , tenho todos os programas que precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco31 0 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 nao ta funfando eu eu botei abri o jogo entrei no jogo e apertei ensert e nao abriu como e faço pra entra mano vc deve ter feito algo erado tenta de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ique50 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Não testei .... Mais parece não funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco31 0 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Mano o Donwload não esta abrindo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: mano acabei de baixa ele agora pra ve e aki ta abrindo normal nao ta funfando eu eu botei abri o jogo entrei no jogo e apertei ensert e nao abriu como e faço pra entra MANO ACABEI DE ENTRA SO PRA TER CERTEZA OLHA TA FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefileflu 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 mano acabei de baixa ele agora pra ve e aki ta abrindo normal MANO ACABEI DE ENTRA SO PRA TER CERTEZA OLHA TA FUNCIONAL Mas na hora de entrar numa Room, o jogo fecha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco31 0 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 O menu nao abre... Da um jeito ai manin.... OLHA A PRINT ACABEI DE TIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fot123 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Que lixo de hack algum mod que feche aqui, até entra ele entra, depois para entrar no jogo ele fecha, manda agora print com o hack no jogo, a diser no char "OLA TUDO BEM 27/03/13" Mas na hora de entrar numa Room, o jogo fecha.. Correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauhe 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 aki foi o download :risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cooki999 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 na mesma chat do TD sabemos que nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny25 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Man está funfando bem vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13pablo13 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Está dando DC na hora de carregar o mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmi 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 vou testa se pega voltarei e direi se sim ou naO! mais no download dele a data esta 26/03/13 viu vo testa em olha se der ban ! atençao na hora de ativar avera uma ameaçar.. meu avast pegou no blogg uma ameaça no momento da ativaçao por esse motivo nao recomendo a não ser q vc queira virus !' abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pataaaa 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 funciona sim , quem não está conseguindo abrir é porque é lesado , só tem 1 problema .... os monstros da fase cratera estão vindo invisíveis =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamoci2 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 o insert nao abre o ha.ck esse é o problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinha4361 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 gente eu recomendo em acabei de testa as 17:22 ta fufando até agora e tá muito daora o wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoe360 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Olha o hack ta funcional mais depois de um tempo dentro da sala da aquele erro e você sai da sala.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonmello147 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 é ´ra roubar suas contas otarios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDoCROS 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 testei aki tem trojan vey aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados