Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como que casa?

kenji_jp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para se casar basta fazer a quest de formal wear...Caso vc tenha os trajes , so vai ser preciso uma cerimonia feita inteiramente em RP(role play) ou seja interpreta´ão de seu personagem!

Ainda nao existe(creio eu que nao) um sistema para casamento dentro do lineage!Alias lineage nao é the sims xD!!!!!!

PS:Pou so eu que respondo as duvidas do pessoal aqui nessa area ??????????????????????????????????????????????

Essa budega ta abandonada mesmo ein falo nada!!!!!!!!!!

Sobre a quest consulte o meu tpk de inciantes na area de tutoriais que vc achara um excelente site com quests diversas ...de uma olhada la ...quem sabe vc nao sane outras duvidas que venha por ter? xD oia la hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...

So fala Asneira pra Casar e o Seguinte

ADD o Noivo(A)na friend list depois Va ao Npc de casamento...

Clicka no target do Noivo(A) e escreva .engage

Assim q aceitar ele(A)Fala com o NPc E vai ta la assim''I Want to Marry '' ai pronto esta casado

Comandos .gotolove vai onde sua noiva ta Baum qdo esta na sala do antharas baium frintezza Etc....Ja fiz isso hehehe

para c divorciar basta escrever .Divorce e esta acabado

Caso vc queira ter 2 mulheres e vc escrever .engage em outra pessoa casado vc vai receber um debuf muito forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.