ThiiiagoVS 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 não consigo baixar pelo mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel193 53 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Esse hack tem 1001 funções mas apenas 5 funcionam .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmnnooaa 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 e lembrese tem q por na pasta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer2013 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 um dos melhores hack q ja usei usei vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 aqui o xtrap ta detectando @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabrito 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 vlw Yoda Aki pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Poxa cara, nao tem mesmo hack de modo heroico mais? =/ to procurando que nem louco mais nao acho em nem um hack! ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabiPura 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 ééééé´nenhum dos hack ta pegando desde ontem....será que é só comigo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Alves dos Santos 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 A fee , uma porcaria nem funciona , ahe da próxima vez vê se posta alguma coisa q funciona . LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Yoda como sempre, você nunca responde.. Vou tentar mais uma vez. Joias da Rainha funciona? Funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniwinkie 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Não funcionou :< Chateada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tairzinhocorrea 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelasa 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Vlw mesmo pelo Hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Não Esta abrindo os anuncios Pq?:triste:' Fiz Tudo Certo.. As Vezes Acontece de Dar erro na Visualização dos Anúncios, Para Resolver basta se no Trainer Aperta CTRL e O ira aparecer uma janela se Digita ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )ira liberar a função '' Abrir Trainer '' clica e nela e abra o gc e Divirta-se Obrigado yoda! mas enfim nao descobri como usa o lvl 85 agradeceria muito se me respondesse? [/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b] Eu Estou Usando o Trainer do Yoda e vi sua Pergunta referente a Função do Lv 85 e ela está Infuncional, Antes quando ela Funcionava Basta clica nela e ir na loja que se Podia Usar Acessórios e Roupas de Lv Superior ao Seu, Mais no Momento isto não Pode Ser Usado não consigo baixar pelo mediafire Não Tem Problema Cara Tente fazer Download pelo Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hello14789 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Aff Aki nao quer ir eu abro normal abro o haker aperto em abrir ai abro o gc e aperto para entra ai ele abre normal so que eu ativo e nao funciona meu pc e windows 8 Add eu no face Iran silva ou no skype iranvdl quem saber aii fala pelo skype ou face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Yoda.. poderia atualizar o hack? Hoje teve uma manutenção extraordinária no GC... por isso os hacks estão dando detectado, e poderia tb resolver as opções que não estão funcionando?? Obrigado! e ta aqui sobre a atualização que teve hoje! > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chureitous 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 aki tbm n =/ vo ver se essee fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 :fuck: pra esse hack nem funciona aki pa vc yoda :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai_tu 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 naum sei usa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konnerkun 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 oficialmente nenhum cheat funcionou, testei em dois computadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellacrox 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 é pro gcbr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 oficialmente nenhum cheat funcionou, testei em dois computadores Hum.. foi como falei teve uma atualização ontem.. por isso os hacks estão dando detectado.... deixei o link la deles falando da manutenção.. e por isso.. então os cara tem que atualizar o hack tb..! " atualiza ae yoda! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaippert2 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 kkk o meu veio como imagens me ajudem ai !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stonlin 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Amigo Seu hack aqui não funcionou desculpe. 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 como usa o Gp hack manoooooo quero gp o mais rapido possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados