mafagife 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eguem as instruções para realizar a correção: - Façam o download do link fim do tópico - Acesse a pasta em que seu jogo está instalado e abra a pasta 'HShield' - Copie e substitua o arquivo que você baixou pelo arquivo que está na pasta DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPERO QUE AJUDEM VCS... QUALQUER DUVIDA PERGUNTE obs:eu jah fiz um topico igual a esse , mas eu axo q pelo titulo anterior o pessoal nao se ligo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boonel 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Uhuuuuu vlw mesmoo *-----* eu jaa tava aqii comendo as unhaas de tanto pensar em como fazer pro maple pega ;D valeu mesmo, Boonel - Gelo e Raio 44 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bay_Chase 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Vlw Manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavenho 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vlw :*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonha7 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vlw mennn mto obrigado :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ei o maple ainda ta em atualização ou é um erro que ta acontecendo la. pq eles ainda n botaram o serve on pelo que eu saiba. e aki n aparece nada so aparece aquela tela dizendo que ou minha net caiu ou o serve de maple ta off oq eu faço se eu botar isso fuciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafagife 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 tem um tópico no site do maple q está em atualização por tempo indereteminado dicerto viraram café no pc ou algo assim fikaremos sem maple por um tempo T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillz180 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 se der certo muito bom ^^ Opa! funciono *---------* vlw ae manoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziphion 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 vlw cara tava precisando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeiu 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Bom.... eu estava tentando jogar e estava dando esse erro e dizia impossivel conectar ao servidor, depois rebaixei e reinstalei o maple ai começou a da o seguinte erro : "HackShield : erro de atualização (805306416) impossivel conectar ao servidor" ... entao fiz o procedimento que esta em seu topico e continuou dando o mesmo erro.... alguem pode me ajudar? Desde ja, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msberte012 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 muito bom cara ajudo bastante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonyVitor 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vlwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinhabmp 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 brigadiinha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbolla 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfou pcro Vlw aew mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puly 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 vlw cara c é fogo mano thanks memo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liperim 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o scan nao ta pegando? ta meio estranho vo baixa e vo passa o scan e vo posta!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Vlw cara :D Ajudo Pakas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardojulio 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o vei eu baxei tudo certinho mais dai quando eu vo abri o negocio la ai fla q precisa de um programa pra abri q q eu faço??vlw o vei deu certo cara, vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 JonyVitor Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Todos infratores acima punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lksblh 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 isso dai acontecu quando eu peguei o CD da LUG e deu erro no maple mas com esse aruivo ta normal agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibidecao 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 vlw aew se é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 aki em casa não pego :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg~ 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Manow, esse tutorrial ta igualzinho do que eu enviei pra level up do meu ticket, amis ta legal, é bom pq economiza tenpo até entra no site do suporte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydantass 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw funciono mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados