warriorskull 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 EDITADO: Não funciona na nova versão do tibia.. a 9.84!! ______________________________________________________________________ Ai galera como eu não vi nenhum bot aki pra baixar, estou dispoibilizando esse que é um dos bots mais antigos e fácéis de usar do tibia. Espero que gostem! Importante lembrar.. que para instalar o bot é necessário ter o python jah previamente instalado: Download do python: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download do bot: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OU [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Esses resultados negativos ai são pro bot funcionar, confiem quem quiser! :fuck: Ai vai uma explicação rápida: O que é esse tal de Auto attack? Bom este é o "cavebot" o "training" o "auto looter" e também o "auto depot" do T.A. como você pode ver tem varias, funções muito importantes neste menu. Agora vamos entender por parte cada um dessas opções, primeiro vamos analisar o "Monster Attacking". Com essa opção podemos configurar que monstros atacar e quais não atacar, de que forma, etc... Monster attacking Bom como eu disse esta opção configuramos que monstros atacar e quais não atacar, de que forma, etc... No primeiro Quadrado branco você escreve o nome do monstro que você quer que o T.A. atk. Depois é só clicar nas setinhas ">>>" para adicionar na lista, para remover só clicar nas setas de cima "<<<". No segundo quadrado (em baixo) você escreve o nome do bixo que é para o bot ignorar, ou seja os que ele não vai atacar, para adicionar e remover é igual ao exemplo de cima. "Auto follow mode" > marque se for para o bot seguir os monstros quando atacar "Stick to monster" > marque se quiser ater ao monstro "Suspend when can't attack for 30s" > suspender atace se não conseguir atacar o monstro depois de 30 segundos, se tiver um montro em outra cave e vc ver ele. "Backattack alien with runes" > não vai atacar criaturas de marte não auhshau' serve se por exemplo tiver outro monstro não configurado na tela, se você marcar essa opção ele vai atacar o monstro com runas. "Don't attack players" > Não atacar player,se você não marca essa opção não significa que ele vai atacar alguem, significa que se alguem atacar você o bot vai colocar para atacar a pessoa que te atacou. "Reduced attack when player seen" > se vicê marca essa opção o bot vai reduzir o atace quando tiver alguem na tela, vai andar um pouco mais divagar, demorar um pouco pra atkar os monstro etc.. "Attack only monster s attacking you" > o bot só vai atacar os monstros que atacarem você, se você não ativar essa opção ele vai atacar os montros que aparecerem na tela (previamente configurado na lista). "Force attack when attacked" > força o atace se atacado, acho que funciona ligado com a opção "don't attack player". Opções de baixo: "unreachable after (s)" > inacessível após X, ou seja dependendo de quanto você configurar ele vai atacar o monstro até x tempo se não atacar ele suspender o atace. "suspend unreachable after (s) > tem haver com o de cima mais com essa opção depois de x de tempo ele vai atacar outro montro. "attack creatures with hp%>" > atacar criaturas com o life maior que X, ou seja se quiser matar tudo coloque 0 que ele vai atacar as criaturas que tem mais de 0% de life ou seja as que estão "vivas". se quiser treinar com um monk coloque 50% ou 70% fica a seu criterio "Consider monters in range" > ele vai atacar as criaturas que estão a x de distancia, não ira fazer efeito se você ativar a opção "Attack only monster s attacking you". "waypoint select mode" >esta opção serve para tipo, envês do bot ir seguindo a sequencia dos wp (waypoints) você pode colocar para ele seguir desordenadamente, ou ao contrario, etc... Waypoint walker esta parte do auto attack, serve para você configurar por onde o bot vai andar. para adicionar os lugares, é só você ir andando pela cave, e ir apertando o botão ">>>" (terceiro de cima para baixo) Na opção "radius delay" você pode optar para por um tempo do bot ir de um ponto para outro ou seja se você colocar em delay 2, ele vai esperar 2 segundos para ir para outro ponto. Na opção "map used" eu recomendo você utilizar a opção "TA map", mais para usar essa opção vc tem que ir em "show map" e marcar as duas opções que la então. e sair andando pela cave, que o bot automaticamente vai "aprender" a andar pela cave. Em "stand still after reaching waypoing for (s)" > configure o tempo para começar a andar depois que você der enable Corpse looting Nesta parte, você configura o loot que o bot ira pegar. "loot capacity limit" > Se você colocar 10 de cap, quando a cap chegar a 9 ele vai começar a jogar todos os loot que vinherem nos montros no chão. "loot food" > ele ira pegar food dos bichos. "loot gp" > ele ira pegar dinheiro dos bichos. "loot worms" > ele vai pegar minhocas dos bichos. "loot custom" > essa opção é mais dificil, vou deixar pra xplicar mais em baixo. "drop" > aqui você vai configurar se quer, e quais os loots que o bot ira jogar no chão (bom para fazer bagloots). "loot form floor" > não sei Oo'. "eat from corpse" > o bot ira comer direto do corpo dos bixhos (recomendado) Explicando como configurar o "loot custom", para configurar esta opção você tem que ir na pasta do tibia auto do seu pc, depois va na pasta "Mods" la tem um arquivo chamado "tibiaauto-items" você pode abrir este arquivo com o bloca de notas, la tem todos os itens do tibia, Ex: <item id="0xd77" looted="0" name="Arrow" type="64"/> se eu quiser pegar arrow no loot custom, é só mudar a parte que tem [looted=0] mudar 0 e por 1 [looted=1] assim que eu salvar e ativar o "loot custom" o bot vai começar a pegar arrow. Depot Walker Está opção serve para depositar algum item importante, ou raro, eu nenhum dos dois. É importante, lembrar que para dar certo você tem que selecionar as duas opções do menu "show map". depois vc tem que ir andand pro dp e voltar para a cave. "drop items ...." > ir para o dp istantaneamente quando dropar o item. "Go to depot when ..." > ir para o depot quando a cap chegar em "x". No quadrado que tem a lista de items, estes são os itens que você ira configurar para depositar você escolhe o item, em "when" você ira colocar quando os itens chegar em "x" ele vai dp, em "remain" você coloca quanto o bot tem que ficar, se não quiser ficar com nenhum item coloque 0 que ele vai depositar tudo. Em "depot walker priority" você colocarar a prioridade, lembrando que a prioridade do cavebot é 1 entçao se você colocar 2 tem mais prioridade ir depositar o dinheiro. em "stop by depot when ...." > se você ativar essa opção ele vai parar para depositar o dinheiro (recomendado). Um grande parentesis aki.. pra deixar 100% AFK.. começe no Dp.. faça como na foto abaixo ande pelo dp suba as escadas (de uma voltinha pelo Dp) depois ande ate o bank marque o nome dele nesta caixa Module Priority : deixa em 3 e marque a opção stop by bom se quiser depositar x de gra e tirar y e so usar o keep on hand e marcar withdraw da enable ande ates os npcs que vc quer que compre ou venda items no seller 1 veja no box o nome do npc : ex o de potions de ankra para add os items vc deve abrir a box no item list no buy/sell options vou deixar o ex aki ja das mana potion de uma olhada na foto sei que ficou pequena mais salva ela e amplie vc vai ver o numero 50 isso quer dizer que quando tiver -50 de cap ele vai vender items e comprar o que tiver aki prioridade 5 agora vamos fazer ele guardar os items no dp use esta caixa e coloque os nomes dos items que vc que ele guarde ex: bear paw qndo tiver 100 ele vai guardar outro se colocar scarb coins 10->0 qndo tiver 10 scarab coins ele vai dp quardar os items se marcar a opção stop sell/bank ele vai guardar qndo for bank ou compra items mesmo nao tendo a quantidade marcada o que ajuda a melhorar o cap prioridade 4 agora ande ate a cave e faça seu waypoints apos fazer a cave toda so salvar o script então fica assim Prioridades 1º ele vai vender items e comprar potions 2º ele vai dp guardar os items 3º ele vai no bank pode mudar como quiser as prioridades lembrando que a 5 é a maior prioridade e a 1 a mais fraca então 5,4,3,2,1 Training Bom apesar de não usar esta opção, e não recomendar vou tentar ensinar aqui como usar. "training weapon" > arma que você vai usar para treinar "fight weapon" > arma que você usar normal para matar e caçar. "training mode" > se é para atacar em full , balanced ou full def. As outras opções de marcar: "Activate training mode" > para ativar, mais para funcionar tem que dar enable no cavebot e marca essa opção logicamente. "blood hit control" > controlar a quantidade de hit de não hitar muito em você para treinar shield, ele tira ou a boots ou outro item. "Fight when surrounded" > se for cercado por bichos ele troca para a arma mais forte e mata alguns. "Fight when alien found" > trocar arma de outro monstro (nao configurado na lista de monstros para atacar) ou player aparecer. "use right hand" > usar mão direita. Créditos do tutorial: porkts e marcos ribeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Boaa brother!! soh falta uns scripsts pra ficar melhor!! levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 funfa mesmo em Tibia 9.83? Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NereuFajardo 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Muito bom, é funcional e seu post é ótimo. Só estou tendo problemas, meu char é deslogado em intervalos de minutos, e eu já marquei o "Anti-Loyout"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skc3 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 funfa em tibia pirata? tipo nto?naruto tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 3 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 funfa em tibia pirata? tipo nto?naruto tibia? Soh testei no tibia oficial mann.. mas tenta ai.. vai q funfa!! kkkk funfa mesmo em Tibia 9.83? Funciona perfeitamente.. criei um char semana passada.. jah to lvl 30.. parei de upar pra treinar skils Muito bom, é funcional e seu post é ótimo. Só estou tendo problemas, meu char é deslogado em intervalos de minutos, e eu já marquei o "Anti-Loyout"... Brother.. vez ou outra eh q o server cai aki em ksa,, sempre ativo o anti logout tbm, mas eh raro cair.. as vezes eh kick geral do proprio tibia msm!!. aki eu faço cavehunt na boa!! vlws Boaa brother!! soh falta uns scripsts pra ficar melhor!! levou meu thx Tenho alguns scripts aki mas nao fui en quem fiz.. Alguns eu já testei outros nao.. Se quiserem eu posto aki tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savioemarina 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 po nun da pra faze o dowload nao na hora de istalar da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Otimo post, e funciona, so acho que deveria centralizar e faltou umas cores ai Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 velho como e q baixa isso ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 4 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 velho como e q baixa isso ae pf Clica no link de download.. ai deve aparecer akelas pgs de propaganda.. vc pula ela e vai pro 4shared.. de lah vc clica em baixar.. dps em baixar gratis!! soh isso po nun da pra faze o dowload nao na hora de istalar da erro Nao dá pra fz o download ou nao dah pra instalar? Se vc conseguiu efetuar e download mas nao conseguiu instalar, tenta executar o arquivo como administrador Otimo post, e funciona, so acho que deveria centralizar e faltou umas cores ai[/color] Vlw brow.. o prox eu boto mais colorido!! e organizado rsrs velho como e q baixa isso ae pf Clica no link de download.. ai deve aparecer akelas pgs de propaganda.. vc pula ela e vai pro 4shared.. de lah vc clica em baixar.. dps em baixar gratis!! soh isso po nun da pra faze o dowload nao na hora de istalar da erro Nao dá pra fz o download ou nao dah pra instalar? Se vc conseguiu efetuar e download mas nao conseguiu instalar, tenta executar o arquivo como administrador Otimo post, e funciona, so acho que deveria centralizar e faltou umas cores ai[/color] Vlw brow.. o prox eu boto mais colorido!! e organizado rsrs EDITADO! Ai galera cm alguns carinhas disseram q estavam tendo problema no down do 4shared.. disposibilizei no Mega tbm!! O link tah lah em cima!! Também eskeci de dizer que precisa ter o python instalado na máquina antes de instalar o bot.. pq ele trabalha na linguagem de programação do python.. tbm jah disposibilizei o link e o scan dele lah em cima!! Malz ae!! espero ter resolvido o problem! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 ae amigo isso n funfa no global nao neh? aqui aparece assim qunado vo escolher o character tibia.exe version mismatch! termination tibia auto (e8 89) ajuda ae pleease ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 tibia deu update hj pra 9.84, num funciona mais :( Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baikwar 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 poderia me dizer como deixo ele falando !manatrain automatico? tipo no elf eu usava auto 200 say "!manatrain" como faço isso no tibia auto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhaion 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Com a atualização de hoje o bot nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 poderia me dizer como deixo ele falando !manatrain automatico? tipo no elf eu usava auto 200 say "!manatrain" como faço isso no tibia auto? isso é elf bot... que eu saiba num tem elf pra tibia 9.84.... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 5 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 O TIBIA ATUALIZOU PARA A VERSÃO 9.84. ESTE BOT NÃO EH MAIS FUNCIONAL!! Assim que sair a nova versão eu posto aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
character tibia screen 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Fala ae galera achei uma novidade aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor vejam e comentem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados