fabiofas 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 blz wc po to com uma pequena duvida aqui. tenho que colocar algum numero dentro do heroico (00) na hr de freeza? se puderem me esclarecer agradeço bom dia a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 imnoob=D 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Como acessar o modo heroico sem ticket: 1° Crie uma Sala e Entre 2° Ex: Se Voce For Jogar com a Lire Deixe a elesis Selecionado 3º Clique em Ativar modo Heroico 4° Mude para o Char que Voce For Jogar e Inicie o jogo OBS: Se Voce Tiver Ticket você o perde Não Abra Lista de Amigos/Inventario ou nada do tipo se nao voce sera expulso da sala por nao conter o ticket. Espero ter ajudado +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiofas 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 obrigado levou meu tks minha duvida era essa por eu estar perdendo os tickets axei q nao tivesse funfano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabiofas 0
blz wc po to com uma pequena duvida aqui.
tenho que colocar algum numero dentro do heroico (00)
na hr de freeza?
se puderem me esclarecer agradeço
bom dia a todos!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados