Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicar comprar cash

Posts Recomendados

Bom galera eu estava vendo que pelo site da level up não tem como comprar cash direto pelo cartao de credito, você precisa comprar de outra forma 1° para depois comprar com o credito, mas eu achei esse site :

Loja Level Up ! onde você compra cash direto com o cartao de credito :) eu ja venho fazendo isso a algum tempo, e recomendo a voces .... alguns ja devem conhecer esse site, mas creio que nem todos então estou divugando ele, e totalmente seguro pela uol pague seguro, basta fazer sua conta pelo site e informar o cartao de credito que você deseja paga

aqui vão alguns print

Obs: Lembrando não e bug não uma forma de adquirir creditos ilegal, você compra normal com seu cartão de credito !

faca seu cadastro.

5wgv42.png

selecione o valor que deseja comprar de cash.

359gshg.png

Digite o cartao de credito

33yg6cl.png

depois vai ser redirecionado para essa pagina, onde aparecera o codigo pin, para que você confirme sua compra.... Obs: Já creditei minha acc com esse codigo kkk não adianta tentarem :inocente:

3587xo4.png

Espero que gostem do tuto simples, sei que não e um dos melhores mas não tenho muita experiencia, qualquer duvida deixa ai que eu ajudo obg galera

Creditos: Eu mesmo ><

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.