Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Off

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estou aqui para postar uma coisa que acredito que seja muito util para vocês pois está sendo para mim.

Um auto-off ele serve para que você programe seu computador para que uma certa hora ele desligue muito util para quem deixa seu char caçando e vai dormir ou deixa em rodadas upando.

Tutorial :

Vc poem a hora no edit(aonde se escreve)

Ex: São exatamente 21:00 e você quer que ele desligue daqui 3 horas vá ao programa e ponha 00:00 e tecle ENTER

prontinho as 00:00 seu pc desligara.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obs: os virus encontrados são para o funcionamento do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º esses virus não são tão inofencivos assim como vc pensa ^^

2º já existem programas desenvolvidos para esta ultilidade

3º eles não contem Virus* para o funcionamento

4º vlw pelo esforço ai viu + num foi dessa vez

xD

gostou?

clica em agradecer -.-'

=^.^=

aaaa mals

esqueci de postar o site com os programas

o site + conhecido eu presumo para fazer downloads geral

exeto algumas coisa q aki tem e são essenciais

xD

ou

vlw ai ^^

Link para o comentário

ѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαя

Link para o comentário

amigo existe outros programas mais eu estou acoselhando esse pois é pequeno e simples e facil de usar pode existir outros programas mais creio que ninguem postou tento ajudar e levo patada nossa. --' e os virus realmentes são inofensivos pq esse virus contém tbm no wpe pro e todos usam se nao fosse inofensivos a maioria teriam sido hackeado --'. amigo procure pesquisar antes de criticar e entender que eu to aqui pra ajudar.

Link para o comentário

kara meu pc so e desligado quando acaba energia ou se pegar fogo nele, fora isso o auto deligamento pra mim nao serve, fico 24 hrs com meus singelos 8 char upando direto, enquanto alguns upam outros vendem o que dropei, ai fico rico e feliz. vlw pelo post mais programa com virus pra deligar foi D+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.