Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Igor ( Método Atualizado )

Compartilhar

Posts Recomendados

Aaf , Man se é pra ficar " procurando " defeitos nao entra no post nem comenta flws ? fica poluindo o tópico com flood

se fosse virus o mod ja teria fechado, entao fica quietinho e sai do tópico --'

Não é flood, to avisando que tem trojan, pois ninguem quer virus, trainer inutil

Se Ele Copiou o Problema e Dele so e Contra as Regras Copiar Topicos ja Postados e Ele Coloco os Creditos e Esta Funcional Scorpion King Vc So Sabe Fazer Merda , e Nao Posta Nada Que Preste e So Quer Pegar Post

membro sem moral, não quero post, tenho acho que 630.. por ai, e to avisando que tem virus, e isso é contra as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçê disse "Estou me esforçando para ser alguém aqui na WC" mas não está, simplismente copiar demonstra alguem que não tem o que mostrar de sí mesma. e depois disse "Primeiro de tudo peço a vocês para não comentarem algo do tipo.: Ja postado/Existente/Ctrl+C" isso por que sabia que era copia e mesmo assim postou.

caso não saiba isso é algo fora das regras então leia http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2062372-nova-mudanca-na-regra-conteudo-existente-leia-antes-de-postar.html. e nunca mais faça isso....

SVGKhBl.png

Link para o comentário

voçê disse "Estou me esforçando para ser alguém aqui na WC" mas não está, simplismente copiar demonstra alguem que não tem o que mostrar de sí mesma. e depois disse "Primeiro de tudo peço a vocês para não comentarem algo do tipo.: Ja postado/Existente/Ctrl+C" isso por que sabia que era copia e mesmo assim postou.

caso não saiba isso é algo fora das regras então leia http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2062372-nova-mudanca-na-regra-conteudo-existente-leia-antes-de-postar.html. e nunca mais faça isso....

Nao esperava isso de voce :/

Blz Manda Fechar !

Mod Pode Dar Close !

Link para o comentário

Se copiou ou nao, nao importa. Ta funcional ? isso importa

Concordo Manow. Os cara fala de mais, eu so quero saber de uma coiza: Ta funcional? Isso que importa. Ai chega uns cara de C...Ú uns Toloba e fica falando q ta copiando e tals

Link para o comentário

Concordo Manow. Os cara fala de mais, eu so quero saber de uma coiza: Ta funcional? Isso que importa. Ai chega uns cara de C...Ú uns Toloba e fica falando q ta copiando e tals

Valeu o Apoio Ae Manolo, E Sim Esta Funcional, Mas Breve Sera Patched com a proxima atualizaçao ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.