xandeha 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 ta funcionando sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 imfuncinal 32 bits essa negocio da maskara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnZup 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Se Ele Copiou o Problema e Dele so e Contra as Regras Copiar Topicos ja Postados e Ele Coloco os Creditos e Esta Funcional Scorpion King Vc So Sabe Fazer Merda , e Nao Posta Nada Que Preste e So Quer Pegar Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harpper 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Windows 64 Bit's aqui eu ativo o autoshot e tomo Dc pode me dar o link de como desativar o x-trap ? ganha thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnZup 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Membros Parem De Postar Que Tem Virus se Nao Confia Nao Baixa Karalho , Fiquem Calados eu Confio e To Usando Normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harpper 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 eu estou tomando Dc sistema 64 bit's aqui e estou fazendo tudo certo coloca link de como desativar x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehlyper 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Aaf , Man se é pra ficar " procurando " defeitos nao entra no post nem comenta flws ? fica poluindo o tópico com flood se fosse virus o mod ja teria fechado, entao fica quietinho e sai do tópico --' Não é flood, to avisando que tem trojan, pois ninguem quer virus, trainer inutil Se Ele Copiou o Problema e Dele so e Contra as Regras Copiar Topicos ja Postados e Ele Coloco os Creditos e Esta Funcional Scorpion King Vc So Sabe Fazer Merda , e Nao Posta Nada Que Preste e So Quer Pegar Post membro sem moral, não quero post, tenho acho que 630.. por ai, e to avisando que tem virus, e isso é contra as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 voçê disse "Estou me esforçando para ser alguém aqui na WC" mas não está, simplismente copiar demonstra alguem que não tem o que mostrar de sí mesma. e depois disse "Primeiro de tudo peço a vocês para não comentarem algo do tipo.: Ja postado/Existente/Ctrl+C" isso por que sabia que era copia e mesmo assim postou. caso não saiba isso é algo fora das regras então leia http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2062372-nova-mudanca-na-regra-conteudo-existente-leia-antes-de-postar.html. e nunca mais faça isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 voçê disse "Estou me esforçando para ser alguém aqui na WC" mas não está, simplismente copiar demonstra alguem que não tem o que mostrar de sí mesma. e depois disse "Primeiro de tudo peço a vocês para não comentarem algo do tipo.: Ja postado/Existente/Ctrl+C" isso por que sabia que era copia e mesmo assim postou. caso não saiba isso é algo fora das regras então leia http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2062372-nova-mudanca-na-regra-conteudo-existente-leia-antes-de-postar.html. e nunca mais faça isso.... Nao esperava isso de voce :/ Blz Manda Fechar ! Mod Pode Dar Close ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Jhoww 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Tem como as amiguinhas Pararem De Brigar ? n importa que fez quem atualizo importante éo funcionamento ! so n vo testar agora pq to saindo quando voltar testo se funfar do thank's Pras 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 O hacker está funcional mais ele copiou Esse é o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthGamer 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Me ajudaaaaaaaa aki n da velho ele fexa sozinho , e a mascara nao aparece !!! pls ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudog762 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Torkojan pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor bruno pereira 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 bom kra, n importa s é copiado, o q importa é q funciona, so q ta dando please wait as veses. tem algum tmp p ativar outras funcoes depois d escolher uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo-chups 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Se copiou ou nao, nao importa. Ta funcional ? isso importa Concordo Manow. Os cara fala de mais, eu so quero saber de uma coiza: Ta funcional? Isso que importa. Ai chega uns cara de C...Ú uns Toloba e fica falando q ta copiando e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 27 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Concordo Manow. Os cara fala de mais, eu so quero saber de uma coiza: Ta funcional? Isso que importa. Ai chega uns cara de C...Ú uns Toloba e fica falando q ta copiando e tals Valeu o Apoio Ae Manolo, E Sim Esta Funcional, Mas Breve Sera Patched com a proxima atualizaçao .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados