Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Igor ( Método Atualizado )

Compartilhar

Posts Recomendados

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

WQWTJ.png

Explicações

Hi Membros

Mais uma vez

William aqui postando um novo método de usar um hack.

Primeiro de tudo peço a vocês para não comentarem algo do tipo.: Ja postado/Existente/Ctrl+C

Estou me esforçando para ser alguém aqui na WC, trazendo ótimos e novos conteúdos, e peço a colaboração de vocês !

Postarei o trainer do Igoor' , só que com uma nova metodologia de uso !

WQWTJ.png

Tutorial

1. Abram o Trainer Do Igoor' como adiministrador em ambos Sistemas Operacionais !

2. Abram o Point Blank normalmente

3. loguem na sua conta como se nada tivesse acontecido :P

4. Agora seguinte, esse trainer vem com uma opção muito curiosa mas ao mesmo tempo ótima, vem com um Máscara Hacker!

Tá eu sei que não tem nada de novo nisso... Será ?

Bom, esse máscara hacker funciona da seguinte maneira.: Vá la no seu inventário, Clique na aba personagem, e vá em "Boina"

Agooora, volte la no seu trainer e marotamente clique na abinha, "MáscaraHacker" vai abrir uma série de máscaras, mas gente ai que ta o problema que muita gente ta passando, você abre aquela aba e tira o mouse de perto dela, e rola a roda do mouse

até achar a máscara escolhida, para escolher você deve só colocar o ponteiro do mouse em cima da máscara escolhida

e esperar o trainer fechar.Logo após, você deve voltar ao inventário ! Verá que nada foi alterado, mas percebera que tem a máscara escolhida selecionada... haha ! ai que ta o negocio, agora você volta para o inicio das abas e clica duas vezes na nova máscara que terá la, e pronto você esta equipado com a sua máscara, mas não é como vocês tao achando que é client side, na verdade é e não é kk mas como assim ? calma ! vc nao fica com a máscara, mas fica com as habilidades dela ;D

5. Utilize as funções do trainer com calma !

6. a função fast shot tem que desativar o x-trap !

WQWTJ.png

Print

2aoyzl.png

WQWTJ.png

Download e Scan

SendSpace -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WQWTJ.png

Creditos

Eu - Post e Método

Igoor' e Scorpiion KinG - Trainer e Funções

MathMorison'

- Por me dar mó força yy'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta certo, mas ele não entende isso porque ele só quer saber que foi ele que atualizo porque ele é o mestre --'

Não sou mestre mais acho que não é legal eu atualizar a parada e você vim aqui copiar de mim e postar.

Voce também não ia gostar.

Link para o comentário

Não sou mestre mais acho que não é legal eu atualizar a parada e você vim aqui copiar de mim e postar.

Voce também não ia gostar.

claro que não ia gostar, mas mermão nem vi seu post pra ta copiando, eu apenas peguei o trainer do igor oque tem demais nisso, peguei o antigo dele, que ele atualizo, quer que eu chame ele no msn pra falar ?

se o problema é esse eu coloco seus creditos blz ?

Link para o comentário

Scorpiion King

Que copiar tópicos oque, olha bem pro meu tópico antes de falar, e para de ficar flodando ou terei que chamar moderador da área !

claro que não ia gostar, mas mermão nem vi seu post pra ta copiando, eu apenas peguei o trainer do igor oque tem demais nisso, peguei o antigo dele, que ele atualizo, quer que eu chame ele no msn pra falar ?

se o problema é esse eu coloco seus creditos blz ?

O problema não é esse

só estou falando que já tem outro trainer desse aqui na WC que é o meu.

Leia as regras.

Link para o comentário

Mas quais sao as funçoes dele além do mascará?

Coloquei Um Print no tópico atualize

William vc ta certo se quiser ou n copiar é problema seu esses lixos de admistradores so fik pertubando os outros @-@

Firmeza Mano, Mas Nem Esquenta Quando não Tiverem Mais Hacks Vão Implorar !

Link para o comentário

Cheio de Trojan :o espera um cobaia que tenha bastante posts..

Tu Só Pode Ta De Sacanagem Né ?

O Muleke Olha Minha Quantidade De Post Tu Acha Que Eu Ia Fazer Uma Sacanagem Dessa ?

Acha Que Eu Sou Palhaço ?

Por Favor Né --'

Teste Você Mesmo !

Link para o comentário

Tu Só Pode Ta De Sacanagem Né ?

O Muleke Olha Minha Quantidade De Post Tu Acha Que Eu Ia Fazer Uma Sacanagem Dessa ?

Acha Que Eu Sou Palhaço ?

Por Favor Né --'

Teste Você Mesmo !

Nao confio muito nos posts mais... Uma vez o cara com mil posts postou um trainer todo mundo baxo e perdeu pc...

Link para o comentário

Nao confio muito nos posts mais... Uma vez o cara com mil posts postou um trainer todo mundo baxo e perdeu pc...

Mas Man, Pode Confiar Em Mim , Nunca Eu Iria Fazer Isso Com Vocês :preocupado:

Pode Baixar Sem Problemas !

Link para o comentário

Aham os outros 10 Trojan sao gen tbm ?

Outros 10? são outros antivírus que detectaram TROJAN tbm!

Genérico, testei e funcionou. Mas tem um probleminha diz erro de conexão não pode equipar.

Além disso está tudo 100% MÁSCARA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.