Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Histórico de compra PB .


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

uhasuhsauhashu o bagulho fica louco quando não gold pra comprar missao.

 

eu compro cash (ava), tem varias print minhas jogando com item de cash, só quis zuar essa print é de uma conta fake. rsrs

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhasuhsauhashu o bagulho fica louco quando não gold pra comprar missao.

 

eu compro cash (ava), tem varias print minhas jogando com item de cash, só quis zuar essa print é de uma conta fake. rsrs

 

Mais a sua print é igual a minha conta original T.T

 

Cash é pros fracos :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não consegui acessar o site da ongame (novidade...?!) p/ printar meu histórico, mas me lembro que efetuei uma única compra no valor de R$97,00. Primeira e última vez.

Justificativa por gastar um valor elevado com um jogo online: Na época eu saía de casa apenas para ir à escola e cursos, vivia perigosamente a vida de gordo granudo. Aí então arrumei um emprego, em seguida uma namorada e minha vida mudou, AMÉM! yaay.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não consegui acessar o site da ongame (novidade...?!) p/ printar meu histórico, mas me lembro que efetuei uma única compra no valor de R$97,00. Primeira e última vez.

Justificativa por gastar um valor elevado com um jogo online: Na época eu saía de casa apenas para ir à escola e cursos, vivia perigosamente a vida de gordo granudo. Aí então arrumei um emprego, em seguida uma namorada e minha vida mudou, AMÉM! yaay.png

 

Você:

Gordo + Grana + Emprego + Namorada? :O

 

Eu:

Magro + sem grana + sem namorada T.T

Mais tenho Deus \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você:

Gordo + Grana + Emprego + Namorada? :O

 

Eu:

Magro + sem grana + sem namorada T.T

Mais tenho Deus \o/

 

HAHAHAHAHAHA, me referi na época. Gordo granudo foi somente um modo de dizer, pois eu passava horas na frente do computador jogando PB, não saía de finais de semanas, entre outras coisas. Resumindo, minha vida era: casa -> escola -> pointblank. SOU MAGRO PRA CARAMBA cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.