fay 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Moderadores são muito ausentes, tem que eleger um mais interessado na área. Minha sincera opinião. Vou deixar meu agradecimento, mas só testo depois do moderador. Abraço e valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnoxp 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 poh galera, tem um monte de gente aqui q da o msm problema, MAIS NINQUEM AJUDA TODA VEZ QUE ENTRAMOS FICA DIZENDO QUE NAO PERMITE! ALQUEM AJUDA A GENTE! OBRIGADOOOO :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrdeleve 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bycoton , como se pode ver meu scan detectou mesma coisa aos que fizeram scan em outros topicos , entao veja as coisas antes de falar , e te garanto q os virus detectados são para funcionamento do cheat , abraço . Cara no seu scan tem 3 virus quando eu fiz deu 5 e o AVG alerto cavalo de troia e eu nao arrisquei agora ve ai direitnho ke vc pode ter pego de algum site e nem fez o scan =X ________________________ GOSTOU AGRADEÇA SUA MAO NAO VAI CAIR =D ta falando ke nao tem condiçao adequada pra acessa o arquivo fala aeww Bom amigo nao posso fazer com q seu antivirus pense diferente , use se achar q deve usar entao só lamento faço o maximo pra ajudar use se quiser , abraço ! Para quem não esta tendo permissão pra abrir , clique com o botão direito do mouse e clique em entrar como administrador , caso nao de especifique o erro ou algo do tipo flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandanagibe 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 esse formato ta certo mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhaoMT 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ae esquece , consegui!;D ...podem botar fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fay 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Scan que eu acabei de fazer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se totalmente diferente do teu aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_hexa20 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ta tudo funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 aff sera q tem virus mesmo??:mad::confused::confused: :mad::mad: ta cheio de virus mesmoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaio_96 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 No meu pc dá o seguinte erro: Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\ Alguem podia me explicar, por favor? Obrigado. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holand 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 não baixem essa merda fudeeo com meu gb mano ;@ to tendo que baixar novamente pra jogar sem rack! Por min esse post tava nos lixões la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrdeleve 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 No meu pc dá o seguinte erro: Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\ Alguem podia me explicar, por favor? Obrigado. x)[/font] Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador ! E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fay 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador ! E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar abraços ... Tu não le os posts de críticas?O teu scan não é do arquivo do download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrdeleve 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 não tenho nada a fazer , o scan que fiz do arquivo é esse , farei uma nova caso algum mod exiga caso contrario estará este ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernha33 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 aki deu problema no gb, desinstalei e instalei umas 4 vezes e nada adianta qndo eu entro no gb da erro :/ e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucia 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Aki é foda, nenhum moderador, só dao realmente ajuda e sugestões na área Vip pq lá é pago, akii agente q se foda sozin :@ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernha33 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spy007 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Rapaziada aki funfou normal....ainda to ganhando 1k de gold pedendo ou ganhando... vlw filhao...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erinia 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Concordo com bycoton pois essa jaca tem o obsfucator traduzindo pra quem nao sabe o que é ele é um Keylogger. E um detalhe tem anti virus que nao detecta o obsfucator é dificiu mas tem :p por tanto tomem cuidado ao fazer download deste programa;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Já tem no fórum. E não é nada atualizado hoje.^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados