Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update Versão 7.0

Posts Recomendados

Bycoton , como se pode ver meu scan detectou mesma coisa aos que fizeram scan em outros topicos , entao veja as coisas antes de falar , e te garanto q os virus detectados são para funcionamento do cheat , abraço .

Cara no seu scan tem 3 virus quando eu fiz deu 5 e o AVG alerto cavalo de troia e eu nao arrisquei agora ve ai direitnho ke vc pode ter pego de algum site e nem fez o scan =X

GOSTOU AGRADEÇA SUA

MAO NAO VAI CAIR =D

ta falando ke nao tem condiçao adequada pra acessa o arquivo fala aeww

Bom amigo nao posso fazer com q seu antivirus pense diferente , use se achar q deve usar entao só lamento faço o maximo pra ajudar use se quiser , abraço !

Para quem não esta tendo permissão pra abrir , clique com o botão direito do mouse e clique em entrar como administrador , caso nao de especifique o erro ou algo do tipo flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc dá o seguinte erro:

imagemyb.png

Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\

Alguem podia me explicar, por favor?

Obrigado. x)[/font]

Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador !

E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar

abraços ...

Link para o comentário

Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador !

E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar

abraços ...

Tu não le os posts de críticas?O teu scan não é do arquivo do download.

Link para o comentário

Concordo com bycoton pois essa jaca tem o obsfucator traduzindo pra quem nao sabe o que é ele é um Keylogger.

E um detalhe tem anti virus que nao detecta o obsfucator é dificiu mas tem :p por tanto tomem cuidado ao fazer download deste programa;).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.