Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expert de volta !


MeMeLand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aleluia ! Com mais de DIAS , de espera , finalmente vamos poder voltar a jogar o EGC !

Bom , muitos ainda não conseguem entrar , mais como o Mod/Dono Do EGC Disse :

"Calma pessoal, os serviços estão voltando aos poucos. Eu mesmo consigo acessar o Patcher, mas o site ainda não.

É só aguardar seus servidores de DNS atualizarem que vocês poderão jogar."

É Isso :D Fiquem com Deus , e Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

A Regra 1.3 diz o Sequinte: É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo.

Motívos: Quando o título do Tópico está em Maiúsculo da expressão Gritante, e Agressiva.

Qualquer Dúvida Leia as Regras da Comunidade -> http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Tópico Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisando em gente como falei e perca de tempo Joga GC Expert.

Nem quero falar dos problemas de Help Desk .

E Né ingrassado que Metalknuxx so voltou itens da sua antiga dupla que eu fiquei sabendo pelo skype.

 

por isso nem jogo cada bug tenso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisando em gente como falei e perca de tempo Joga GC Expert.

Nem quero falar dos problemas de Help Desk .

E Né ingrassado que Metalknuxx so voltou itens da sua antiga dupla que eu fiquei sabendo pelo skype.

 

por isso nem jogo cada bug tenso .

 

Pelo menos o servidor ta online, e até agora não vi nenhum bug, o seu nem ta online e promete ser uma verdadeira bosta.

Você ta é tentando derrubar os fãs do expert para irem pro limit, desista, perca de tempo não é, se seu pc é da xuxa todo bugado problema seu eu jogo totalmente 100% e você é um invejoso inútil tentando dar publicidade negativa para o expert, vá fazer um melhor dps volta aqui e critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio nem vou discutir com você nê vai que e doença :D com criança que fica aqui na Web Cheats igual você que chupa dedo .

Muleke para de falar da Limit

estou somente falando a verdade muitos aqui já passou por esses bug de Diário E Itens sumindo e muito experto que tem Português bem bonito em : D usa Ortografia Digital é porque já encontrei tanto erro que você escreve :D

 

Só para você ver eu não uso virgulas

 

A outra coisa vou ter que Reportalo por chamar meu serv de bosta;

 

Olá em Acho quando eu Arrumava uma Database o Pkdor ia atraz no DDTank .

 

Mais falando do meu Computador u.u Meu deus Pede pro Firefox teda uma print porque não vou ter paciência de mostrar

 

Amd Phoenom li x4 955

Memoria 4gb DDR3

Gforçe GS 210

Placa Mãe Am3+ Asus .

 

nem queria falar em :D

 

To ligado que você ainda esta No P4 .

 

A Outra coisa você e Maycon da cabeça até o Pé

 

 

Veio snceramente vai querer que eu comente sobre você é de verdade olha que FireFox Kaze falou uma coisa que Raxei ai nem vou perde meu Querido tempo com você.

 

Olá que nem quero falar não quero acabar com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio nem vou discutir com você nê vai que e doença :D com criança que fica aqui na Web Cheats igual você que chupa dedo .

Muleke para de falar da Limit

estou somente falando a verdade muitos aqui já passou por esses bug de Diário E Itens sumindo e muito experto que tem Português bem bonito em : D usa Ortografia Digital é porque já encontrei tanto erro que você escreve :D

 

Só para você ver eu não uso virgulas

 

A outra coisa vou ter que Reportalo por chamar meu serv de bosta;

 

Olá em Acho quando eu Arrumava uma Database o Pkdor ia atraz no DDTank .

 

Mais falando do meu Computador u.u Meu deus Pede pro Firefox teda uma print porque não vou ter paciência de mostrar

 

Amd Phoenom li x4 955

Memoria 4gb DDR3

Gforçe GS 210

Placa Mãe Am3+ Asus .

 

nem queria falar em :D

 

To ligado que você ainda esta No P4 .

 

A Outra coisa você e Maycon da cabeça até o Pé

 

 

Veio snceramente vai querer que eu comente sobre você é de verdade olha que FireFox Kaze falou uma coisa que Raxei ai nem vou perde meu Querido tempo com você.

 

Olá que nem quero falar não quero acabar com você.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk eu li isso memo? Me reporte, você veio aqui arrumar flamme falando que é perda de tempo jogar o servidor dos outros, perda de tempo é ler essas porcarias que você digita, que foi ficou maguadinho pq seu server nem chegou a lançar? coitado, que dó que dó, você só ta aqui pra arrumar flamme só ta qui pra acabar com o forum, ninguem liga pra você, você é simplesmente um cara que só quer saber de arrumar confusões nesse fórum, esses dias que você ficou fora foram dias de glória, foi tão bom...

Agora você volta pra causar mais transtornos, cresce! ui ele me reportou por chamar o server dele de bosta, mostra aí a parte das regras que não permitem critique? -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Resposta ao Futubo

 

Jurei para min mesmo que não iria mais visitar nem postar nesse fórum, mas a ignorância dessa criança de 12 anos fez alguns amigos me enviarem o link.

 

 

Pois bem, deixa eu ver se estou certo. Você é o cara que postou 500 tópicos aqui dizendo que vai liberar seu servidor. Que por sinal todas as tentativas foram um fracasso segundo o que fui informado aqui. É o mesmo cara que arrumou problema com metade do fórum, onde o único 'amiguinho' é um tal de madara, esse mesmo que vivia dizendo que era parceiro da Expert Games e acabou arrumando treta com o Divine, onde ele foi ridicularizado até parar de postar as mesmas merdas.

 

Se não me engano você também foi banido na Ragezone, certo? Oh, na WebCheats também? ehauehauheuah Você é hilário cara, os shows de stand-up estão completamente à sua espera.

 

Você ainda quer reclamar do português do companheiro ali? Ele escreve completamente melhor que você. Pior que sua maturidade, somente sua ortografia meu camaradinha.

 

 

Lembrando que o problema de rollback foi resolvido há muito tempo, tanto é que tinha até postado uma notícia antes do servidor ficar offline, não adianta tentar difamar meu servidor para conseguir jogadores para o seu, você pode tentar, claro. Mas você vem prometendo seu servidor há séculos e nada ainda, você quer jogadores para jogar o que? Os servidores de outros? Deixa de ser criança, passe mais tempo na escola com seus professores, somente isso te fará bem.

 

 

Até mais jovem texugo.

 

Tente evitar falar de min ou do meu servidor, não perca tempo cara...

 

 

PKdoR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@calozinho123

note que sou bem ignorado .

sabe porque o serve ficou on 1 vez Olá em KKKKKKKKKK Parabéns

 

Leia Isso.

Estava conversando com FireFox eu falei sempre vem esse tal de calorzinho troll meu topico ele falou que você so serve para isso..

ué veio ta me chigando agora é você so serve pra babar ovo dos cara.

 

e não quero Acabar com WC veio tou aqui mais de 3 aninhos para tu saber.

 

@Pkdor

é né Pkdor desculpa aew Né acho que não foi eu que corre Atraz para outro serv quando Expert notificou desistência .

E Né foi eu que falei que não ia mais trabalhar com Grand Chsae.

é eu que hoje que não vou devolver itens na dc da conta do futubo

eu sou Bem desumilde quando Benicio e Drummond meus manin postou db você foi lá para lamber elas né .

Sou bem Criancinha né aprendi com você mano .

 

e como você já me acusa que vou Roubar seus queridos Jogadores se esta me ofendendo

e Queria avisar na época Que você Colocou site totalmente fake de Grand Chase Season 2 parceiro.

Você e um Desumilde isso defino você precisa Explorar uma pessoa Para roubar files do s2 do Divine KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veio você E Bom de Mais .Parabéns Pkdor você e o cara mano

Desejo boa Sorte Expert Games Já que você fala assim né que sou Culpado né .

Vou esta certo mais aqui quem Rouba e Lambe os outros e você e você sabe né Olá que do eu postei Para metalknuxx tudinho do ddtank desbugado agora não tem mais ola que sou eu Laraija tem e como avisei não aceita esmola do Pkdor pois ele vai te roubar legal !

 

Desculpa aew né não queria ser assim sabe da onde veio essa Database meu amigo ?

Pode ver se meu Português se ele esta errado so não quero Usar virgulas :D

 

@Shadown TM cutindo o PkDor ué né você já ta como nome feio . nem quero postar que tive que falar Byo ficou sem resposta depois da print que mandei para ele .

 

 

Outra vez Boa Sorte Expert Games desejo boa Sorte não sou contra e não quero estragar relacionamento entre bom amigos só queria falar a verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é tão retardado que deve estar me confundindo com o Metalknuxx, garanto que você nem me conhece...

 

Vamos lá.

- Quem procurou outro servidor quando eu fechei o Expert? Foi o Metalknuxx, pois ele não quer ficar sem servidor de GC. Ele gosta do jogo, já pelo contrário você promete há anos o seu e nada até agora.

 

- Quem falou que não ia mais trabalhar com Grand Chase? Foi o Metalknuxx, procure direito.

 

Benicio e Drumond, db? Do que você está falando cara? Todos sabem da onde vieram as files e db que utilizo.

 

Como seu português é tosco, mal entendi o que você disse sobre o DDTank... Criança... Meu servidor de DDTank foi o primeiro servidor private brasileiro, procure meus posts aqui na WebCheats e terá a prova. Chegamos a desenbolsar mais de 2,000U$ nos arquivos para o Smallwind, acha mesmo que preciso de database de outros usuários?

 

Não sei se entendi direito mas você tá falando que deu arquivos desbugados de DDTank pro Metal? EAEHAUEAUHEAUHEAUHUA

Deixa de ser retardado cara, o metalknuxx sempre odiou este jogo, ele não dá a mínima para ddtank.

 

É tão divertido ver como em cada tópico seu tem alguma treta, será que o problema são os outros usuários ou é seu?

 

 

Agora pare de falar merda que você não sabe, posso continuar te rebaixando por quanto tempo você quiser, ou até um moderador acabar logo com isso, já que você foi banido em outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pkdor.

 

1 Meu Português não deve ser colocado aqui

2 Parabéns para você, você falou que foi Metalknuxx eu falei aquilo pois estava falando do Metalknuxx

3 não vou usar Virgulas :D

4 Procura entender aqui você e bonitinho né fala que nunca precisou de nada ela sempre vazão certeza meu colega ? sei não em ? veio sei de tudo que acontece lá .

5 você e bom mais não faz isso de você nada, porque nem chegou responder a que estava bem certo que você teve que Explorar uma pessoal da PGC.

6 Veio eu Racho que você fala Roubar Jogadores desculpa ai em . não queria avisar para você quanto jogadores que gosta aqui de min no skype que dou atenção nem vou precisar tira um jogador seu eles si decidem o Computador e deles.

7 venho seguindo você e bom mais e Muito desumilde veio você na RageZone Core atrás do Wellinton duvido né se ele já foi da sua Staff.

8 vamos ver né se vai volta meus itens volta em . já que Metalknuxx só apresenta Support para maridinha dele .

 

Se tiver um erro de Português e virgula e nem vou ligar que você escreve contra min.

 

e Desculpa ai pois meus Problema não e como e já disse .

 

Você que não lé o fim estou queto pode me Rebaixar.

 

Pois como disse Tive vontade de Mexer com Grand Chase Por caso de você !! Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio nem vou discutir com você nê vai que e doença :D com criança que fica aqui na Web Cheats igual você que chupa dedo .

Muleke para de falar da Limit

estou somente falando a verdade muitos aqui já passou por esses bug de Diário E Itens sumindo e muito experto que tem Português bem bonito em : D usa Ortografia Digital é porque já encontrei tanto erro que você escreve :D

 

Só para você ver eu não uso virgulas

 

A outra coisa vou ter que Reportalo por chamar meu serv de bosta;

 

Olá em Acho quando eu Arrumava uma Database o Pkdor ia atraz no DDTank .

 

Mais falando do meu Computador u.u Meu deus Pede pro Firefox teda uma print porque não vou ter paciência de mostrar

 

Amd Phoenom li x4 955

Memoria 4gb DDR3

Gforçe GS 210

Placa Mãe Am3+ Asus .

 

nem queria falar em :D

 

To ligado que você ainda esta No P4 .

 

A Outra coisa você e Maycon da cabeça até o Pé

 

 

Veio snceramente vai querer que eu comente sobre você é de verdade olha que FireFox Kaze falou uma coisa que Raxei ai nem vou perde meu Querido tempo com você.

 

Olá que nem quero falar não quero acabar com você.

 

Olha cara , ele não xingou seu server de "bosta" ( pelo menos eu não achei isso )

 

Você veio aqui arrumar flame , falando que não presta jogar EGC , Se não me engano , você promete seu server , ha anos , certo ?

 

E Cade ? '-'

 

Se você acha o EGC uma "bosta" Não jogue , não reclame , não fale nada , apenas faça melhor :)

 

Aí sim , depois de fazer MELHOR , chame os outros de "bosta" .

 

^^'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho EGC uma bosta. como eu tinha falado ou criancinha eu aprendi a mecher com Grand Chase Por caso do GCExpert.

 

estou falando que e perca de tempo você jogar um jogo que da dc ou bug seus itens .

 

Flamer aonde se isso e verdade, meu amigo e por favor a conversa não chegou na sua casa e não quero brigas . com você estou Resolvendo com Pkdor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho EGC uma bosta. como eu tinha falado ou criancinha eu aprendi a mecher com Grand Chase Por caso do GCExpert.

 

estou falando que e perca de tempo você jogar um jogo que da dc ou bug seus itens .

 

Flamer aonde se isso e verdade, meu amigo e por favor a conversa não chegou na sua casa e não quero brigas . com você estou Resolvendo com Pkdor

 

Famer sim, você é um idiota que só ta aqui pra arrumar flame

 

Ui ele me reportou, seria uma pena se... Não acontecesse nada por que isso não é contra as regras. Ninguem acredita em vc, ninguem ta nem aí pra vc, não to nem aí pro que o FireFox disse, problema dele, achou que iria acabar comigo com isso? PFVR né, n do a minima pro firefox, só espero que você seja banido denovo.

 

Não Acho EGC uma bosta. como eu tinha falado ou criancinha eu aprendi a mecher com Grand Chase Por caso do GCExpert.

 

estou falando que e perca de tempo você jogar um jogo que da dc ou bug seus itens .

 

Flamer aonde se isso e verdade, meu amigo e por favor a conversa não chegou na sua casa e não quero brigas . com você estou Resolvendo com Pkdor

 

Meu fio, isso só acontece com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e né você unico que joga lá .

Paga ovo para Expert tbm ? Amigo pergunta alguén

 

ao certo FireFox pediu para ficar queto oque você só sabe fazer Responder falalando besteira e Crticando nois so ta pedindo obrigado Por você posta GC Dele não vem babar quando meu ficar on.

#PartiuFireFox :D Aew firefox nem vou zua vai que e doença :D

 

e não vou te responder menino então pode vem qualquer topico meus vou nem ligar tá , deve nem etender de informatica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e né você unico que joga lá .

Paga ovo para Expert tbm ? Amigo pergunta alguén

 

ao certo FireFox pediu para ficar queto oque você só sabe fazer Responder falalando besteira e Crticando nois so ta pedindo obrigado Por você posta GC Dele não vem babar quando meu ficar on.

#PartiuFireFox :D Aew firefox nem vou zua vai que e doença :D

 

e não vou te responder menino então pode vem qualquer topico meus vou nem ligar tá , deve nem etender de informatica .

 

Paga ovo pro expert??? Meu deus é mto recalque pra uma pessoa só.

Postei o Servidor dele por que gosto do servidor, não ligo pro firefox ou pelo que ele pensa, e só jogo pq é o unico season 1.

Você entende tanto de informatica que fica 1 ano fazendo um servidor.

Fica falando de mim mas baba ovo do FireFox e faz tudo que ele manda, lamento por voce

Expert sem nenhum bug aqui, Se com "Paga ovo" Significa que eu defendo o server e gosto dele, sim, foi o primeiro servidor season 1 que joguei, então, problema seu se seu pc é do zé

Não responda, pra mim ta ótimo ficar sem você aki.

 

Eu só acho assim faz melhor pra poder criticar cara. se você joga EGC é no minimo porque acha bom ou tem deficiência mental e ta

jogando porque é otário.

 

Eu admito que não faço melhor, por isso não critico o expert. Sei que vc n falou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu perguntei isso ?

 

Criador desse tópico só pode ser irmão gêmeo do futubo, tem a mesma mentalidade de criancinha dele.

 

Resposta em não quero Criar topico

Olhá sabia Calorzinho123 Que conhe-so ele falo com ele você não e Apenas um aqui que espera um Hack na sua mão .

Ué porque eu fasso flamer você já foi me acusando ué eu tenho Mentalidade Ruin é.

Acho que você tem Problemas e muito contra as pessoas KKKKKKKKKK.

 

Para Finalizar acalma-se e vai na Page da Pumaloco.

 

se você e bem infomado sabe quem fez isso e Divine Ajuda ai NÉ PKDOR .

 

agora vamos tomar ums pontos né . pelo seu derespeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu perguntei isso ?

 

Criador desse tópico só pode ser irmão gêmeo do futubo, tem a mesma mentalidade de criancinha dele.

 

Resposta em não quero Criar topico

Olhá sabia Calorzinho123 Que conhe-so ele falo com ele você não e Apenas um aqui que espera um Hack na sua mão .

Ué porque eu fasso flamer você já foi me acusando ué eu tenho Mentalidade Ruin é.

Acho que você tem Problemas e muito contra as pessoas KKKKKKKKKK.

 

Para Finalizar acalma-se e vai na Page da Pumaloco.

 

#Partiu Google Tradutor

 

O google traduziu o/

 

Não espero nenhum hack. Não uso essas coisas, só to aqui pela comunidade não pelos hacks

Você tem sim uma mentalidade de 2 anos de idade, Pow véi, esqueci de te dar parabens pelo dia dos síndrome de down , malz

Não tenho problemas com ninguem aqui, só com você e um tal de jeanfdn, creio que sou culpado no caso dele, n vou com a cara dele.

Você ainda teve a ousadia de me mandar uma mensagem escrito "Fazendo flammer com meu nome" Isso aí é o sujo falando do mau lavado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamer lixo você é .

 

Sei Português já fala a verdade A Nê você só divulga servidor espera ser GM de algum Grand Chase KKKKKKKKKKKKK. Pode falar que Quiser estou nem ai.

 

Você e apenas um cara que colocou meu nome ali se não tive-se mentalidade eu não escrevia que escrevi ao Respeito e como te falei seu lixo A Pumaloco que fez esse Flammer Respeite meu Irmão pois ele não e igual sua irmã Iniciante sempre dizendo besteira falando que era eu você baba ovo da PGC e fala que ele e meu Irmão vai Reclama no PGC La na Page ta essa coisa do Metalknuxx

 

Outra coisa foda-se você é ninguém e sinceramente vai estudar Muleke . fica fazendo flammer com meu nome seu babaca .

 

outra coisa aqui Você tem Metalknuxx no skype se eu não tive-se mentalidade nem tinha ele.

 

e gosto Muito dele Respeito ele por ser um Amigo . Desculpa ai se você e meio sozinho.

 

não vou mais Responder seus Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho EGC uma bosta. como eu tinha falado ou criancinha eu aprendi a mecher com Grand Chase Por caso do GCExpert.

 

estou falando que e perca de tempo você jogar um jogo que da dc ou bug seus itens .

 

Flamer aonde se isso e verdade, meu amigo e por favor a conversa não chegou na sua casa e não quero brigas . com você estou Resolvendo com Pkdor

 

Quee ? '-' Véei , Não chegou na minha Casa ? Primeiramente , EU postei o tópico , ( mais se soubesse que iria rolar' discussão 'neem teria postado )

 

Se Você acha perca de tempo , guarde essa informação pra VOCÊ ! Não precisa sair por ai falando :)

 

Quem disse que eu perguntei isso ?

 

Criador desse tópico só pode ser irmão gêmeo do futubo, tem a mesma mentalidade de criancinha dele.

 

Resposta em não quero Criar topico

Olhá sabia Calorzinho123 Que conhe-so ele falo com ele você não e Apenas um aqui que espera um Hack na sua mão .

Ué porque eu fasso flamer você já foi me acusando ué eu tenho Mentalidade Ruin é.

Acho que você tem Problemas e muito contra as pessoas KKKKKKKKKK.

 

Para Finalizar acalma-se e vai na Page da Pumaloco.

 

se você e bem infomado sabe quem fez isso e Divine Ajuda ai NÉ PKDOR .

 

agora vamos tomar ums pontos né . pelo seu derespeito.

 

Aff Véi --' Mais tem Cada Trouxa nesse mundo a fora né não ?

 

Pra início de conversa , não sou irmão do futubo ,

 

Mentalidade de Criancinha ? Ah , nisso você é bom >:--)

 

Sai por ai , procurando tópicos com a mentalidade já assim : Vou la , pra arrumar flame , e estragar a vida dos outros '

 

Cara , eu criei esse tópico , para informar as pessoas que não acompanham a página do EGC

 

Mais como você é "fo#4 em arrumar brigas" veio aqui pra lascar tudo né ? :)

 

Ta infeliz com a vida ? Resolvido : Se Mate

 

Fica falando ai , não joga EGC não ," da muito bug de item e exp "

 

Acho que isso só acontece com você né ? Pois sua "energia negativa" atraí essas coisas ;)

 

Famer sim, você é um idiota que só ta aqui pra arrumar flame

 

Ui ele me reportou, seria uma pena se... Não acontecesse nada por que isso não é contra as regras. Ninguem acredita em vc, ninguem ta nem aí pra vc, não to nem aí pro que o FireFox disse, problema dele, achou que iria acabar comigo com isso? PFVR né, n do a minima pro firefox, só espero que você seja banido denovo.

 

 

 

Meu fio, isso só acontece com vc.

 

Né ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.