Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque fazer com irmão bêbê sem noção 3 anos...

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu problema é o seguinte pessoal tenho um irmão a pior coisa que ja pedi na minha vida sério não tenho privacidade mais... por meu problema é que tenho meu quarto tudim certim só que esse merdinha de 3 anos quando eu vo escola e vo pro serviço do meu pai depois que chego em casa umas 6 horas da tarde esse filha da p... quebra algumas coisas minhas sério ja fiquei puto com isso mais não adianta minha mãe não ta nem ai e esse ********do além de quebrar minhas coisas ainda chinga então hoje me vinguei tbm quebrei o carrinho dele mais ele ainda não sabe mais sério po não da pra aguentar isso hoje ele pegou meu carregador do meu iphone e o fone dele tbm e poucou meu fone todo, ele tem um ipod touch eu dei uma capinha mais agora hoje eu peguei dele pq ele não merece ter,po mais sério esse muleke divia sofrer namoral fica quebrando as coisas do outros

ja quebrou meu fone e ainda meche nas minhas coisas ja tentei trancar meu quarto mais não acho a chave então não da pra fazer porra nenhuma pq se bater nele minha mãe ainda defende pq ele divia tomar umas palaudas pra tomar vergonha na cara porra. não sei mais oque fazer de veiz enquanto me arrependo de ter pedido uma merda dessa aos meus pais

eu so me ferro é fod.a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chato mesmo...

Minha amiga tem um irmão de 4 anos que enche o saco véi...

Mas sei lá, tranca a porta do quarto, ai ele não meche... Só se pular a janela.. rs

E pra mim criança de 3 anos tem que desenhar, não mecher em Ipod... -.-

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

É chato mesmo...

Minha amiga tem um irmão de 4 anos que enche o saco véi...

Mas sei lá, tranca a porta do quarto, ai ele não meche... Só se pular a janela.. rs

E pra mim criança de 3 anos tem que desenhar, não mecher em Ipod... -.-

no acabei de dizer no topico que nçao tem a merda da chave aa :@@@@@@@@@ que raiva isso vai me dechando com mais raiva que merda.

edit

hoje pra minha infelicidade estrago meu fone(poco os fios dele) que dei mais de 20 reais no fone + frete pelo internet que comprei com meu súor eu trabalho.

pra depois vim esses filha da p... e estraga tudo.

Link para o comentário

Não vejo motivos para ficar bravo com ele, ele é apenas uma criança

Aposto que quando você tinha a idade dele faria coisas até pior

Então apenas cuide de suas coisas né , ele é uma bebe e quando ele for maior aposto que vai parar

Minha irma vez muito isso eu tinha 8 anos quando ela nasceu hoje eu tenho 16 ele tem 7, mais ela já fez muita coisa quebrou muitos celulares meus

Mesmo assim é uma criança, adianta quebrar as coisas dele? ele apenas vai ficar com raiva de você e fazer pior =D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Ele tem só três anos cara, tenha mais paciência e tente conversar com ele.

Ai que tá o problema, ele tem 3 anos, se acha que ele vai leva a conversa a sério?

Cara, pense pelo o lado possítivo, no futuro ele pode te ajudar em algo utíl.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Você já parou pra pensar que ele tem apenas 3 ANOS? Criança não tem minima consciência do que está fazendo e isso faz parte da vida de uma criança.

Do jeito que você fala, na minha opinião, seu irmão que não te merece, você pensa disso do seu próprio irmão que é criança, ele não sabe o que ta fazendo!!! Você que é mais velho deveria entender essa situação, mas acho que você deve ter uma mente menor do que a dele.

Bota a mão na consciência e pensa nas asneiras que você falou.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Sério cara, que você tá se batendo com uma criança de 3 anos?

Tenha paciência com o carinha...uma criança é uma folha em branco, se quiser que ele melhore, instrua-o da forma correta, e não o recrimine.

A tecnologia cada vez mais, causando isolamento físico entre pessoas..dois irmãos brigando por causa de um fone de um IPhone?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.