Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limite de contas.


Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então caras, tava aqui pensando e notei que a WebCheats não há um sistema de limite de criação de conta. Membros banidos por cometerem grandes erros podem simplesmente criar uma nova conta e continuar distribuindo diversas infrações em demasiadas áreas.

Vou citar abaixo alguns exemplos de membros que criaram novas contas e continuaram fazendo o que faziam de errado na área em que "atua".

Kimimaru foi banido por milhares de infrações na galeria, agora retornou com a conta EduDesigner~*.

Anonnymous foi banido também por milhares de infrações na galeria, agora retornou com a conta -Arqueiro (Não tenho certeza deste).

Onde vamos parar desta forma? Membros que não respeitam as regras continuam a não segui-lás e sempre que forem banidos, simplesmente criarão novas contas?

Acredito eu, que há uma forma de permitir apenas "X" registros em "X" endereço de IP (Não tenho absoluta certeza).

Bem, gostaria de ver a opinião dos superiores quanto à isso, infelizmente acredito eu que isso não ocorra apenas na galeria, ou na design-zone e sim no fórum todo.

Aguardo respostas, sintam-se avontade para debater sobre o assunto aqui no tópico.

Desculpe qualquer erro de ortografia.

Abraços, Kryzon.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo!

Está bem eles são membros que não tão nem ai, mais pare e pense há vários moderadores que tinham contas antes que não respeitavam regras e talz, foram banidos e depois de um tempo resolveu levar uma conta a sério e virou staffer.

A vantagem do mundo "internético" é que sempre haverá uma forma de se arrepender e começar novamente, acho que a webcheats não pode ser diferente disso.

Bom eu to com braço doendo de tanto digitar um trabalho, então é isso.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Complementando...

 

"Acredito eu, que há uma forma de permitir apenas "X" registros em "X" endereço de IP"

 

Isso seria um sistema falho,não só pelos membros que comentem irregularidades na galeria e sim no geral do fórum.Muitos membros poderão voltar simplesmente reiniciando o moldem para obter um novo ip ou até mesmo usar um camuflador de ip,não adiantando muito implantar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não concordo porque tem membros aqui na web cheats que participam de lan houses e outros membros são banidos e o devido membro que cometeu infrações mais não conseguiu corrigir ou não se importou com as regras, daí ele quer criar outra conta e não vai dar certo porque outras pessoas foram banidas no mesmo pc/ip e esse membro que decidiu mudar não tem outra chance por causa dos outros.

 

Normalmente os computadores das lan houses são apenas um IP porque o moden de internet é compartilhado com todos os pcs, enfim eu discordo porque tem membros em lan houses também pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.