Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos jogadores de Dio e Rey

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Bom , provavelmente vou levar uma punição nesse tópico mas vou contar um caso e depois vou xingar vocês ate a morte .

Estava eu em um pvp . Perdi o pvp .

Um Dio com a biuld que revive me chamou de noob ! Eu como muito macho, que sou fui pvp com Dio ! Perdi !

Vamos , lah com que moral alguém que joga de Dio tem para me chamar de noob ? Que moral alguém que joga de Rey tem para me chamar de noob !

Minha Resposta para o Dio com St que revive : Meu amigo você e o pior entre os piores ! Você não perde uma vez perde 6 ! Eu acho pior que o Dio Cima z

Minha Resposta para Rey : Você e o lixo dos lixos ! Muitos falam que a rey não e op ! Pelo amor de deus aceite , seu personagem teleporta pelo mapa !

A parte da punição : Vai tomar no meio do seu C!#@#@#$$$%%&¨@@#$##@!@#$%%$ Bando de LIXO

Não vou parar de jogar um jogo por culpa de crianças que não sabem perder ai aproveitam de um erro no JOGO para ganha , oque se pode fazer para acabar com essa praga que domina o grand chase ?

Ufa to bem mais feliz com isso !Desculpa ao seres que sabem jogar e lerão esse tópico mas se você joga de Dio ou Rey você e noob !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nem aí, Rey continua sendo mais importante que você e esse tópico é 100% desnecessário, quer uma chupeta para parar de chorar? rsrs. :beijo:

Rey>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lixo>>>Dio>>>>>>Você

2bjs. :beijo:

Link para o comentário

Amigo,você não deve dizer que uma pessoa é noob,lixo,entre outras coisas porque joga com Dio ou Rey..Sem ofensas você vindo em um fórum e xingar quem joga com determinado personagem é muita imaturidade.Agora se você entra em uma sala e o cara te chama de noob você já sabe que ele é uma criança nem discute,afinal são crianças e querem sempre sair por cima porque estão atras de uma tela e pensam:ah vou xingar esse cara aqui ele nem vai poder fazer nada mesmo.Uma dica:ignore crianças assim,quanto mais as pessoas perceberem que ignorando as crianças do gc elas vão acabar parando porque se ninguém liga pro que elas falam elas vão desistir de encher o saco dos outros players e vão jogar para se divertir,não para xingar os outros.Até mais ^^

Link para o comentário

Deve ser aquelas crianças de 9 anos que choram porque perdeu um PVP. KKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

Recalque com a minha Rey Von Crismon, sabia que existe Lupus, Arme, Lire e Lin também? Eu hein, se mata. :inocente:

Link para o comentário

Watahell '-'

eu não preciso provar pra ninguém que dio rey lupus é op, todo mundo sabe..

vcs vao pvp com eles por que querem --' que é OP é! só proibir eles nas salas e bom pvp '-'

Link para o comentário

Watahell '-'

eu não preciso provar pra ninguém que dio rey lupus é op, todo mundo sabe..

vcs vao pvp com eles por que querem --' que é OP é! só proibir eles nas salas e bom pvp '-'

Bem pensado.... Ir PvP com char OP é difícil, se não aguenta pede pra sair!

Link para o comentário

Acho que é um tópico desnecessário e que está em área errada.

Bom, se você jogou contra um Dio você deveria ter noção da mentalidade da maioria das pessoas que jogam com esse personagem e com outros personagens AP.

Agora xingar o cara você está se igualando.

Eu kicko da sala sem dó.

Personagens OPs? Não jogo contra.

A menos que eu esteja com um também.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

Cara esse post é tao inultil que ate bato palmas para vc e a sua mentlidade de criança de 6 anos :aplauso: :aplauso: :aplauso:

@topic

Cara vc realmente acha que algum Dio ou Rey user vai dar a minima para o que vc fala ?

Eles querem mais que vc se... com sua opiniao inultil!

Link para o comentário

Generalizar é feio, mas muito feio!

Rey[/color] tem para me chamar de noob !

Minha Resposta para Rey : Você e o lixo dos lixos ! Muitos falam que a rey não e op ! Pelo amor de deus aceite , seu personagem teleporta pelo mapa !

[/color][/center]

MEUS DEUS, ELA TELEPORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qualquer JOGADOR com um com 1 pingo de senso de movimentação não vai achar aquele teleporte um bicho de 7 cabeça. Eu jogo de cavaleira e mato Reys fácil fácil.

Link para o comentário

@Alejandro tinha que ser tutor Rey do fórum oficial, muito digno.

@topic

Teleporte da Rey não é tão abusivo, mas um dia desses eu fui contra uma Rey que só sabia correr e usar skill 4 e passagem secreta, isso é tenso, skill chata. :preocupado:

@sr.kk

Rey balanceada, Dio Op. 2bjs seu invejoso, plagiador de tópicos.

Link para o comentário

Eu concordo com vc manowww, pode xingarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Pqpq n tenho nada contra dios nem reys , mais ganhar e chamar de noob sendo users deles ?

Ai não da né gente ;pp

Concordo com vc mano, eu xingaria mermow, nem por isso sou uma criança

Nao tem nada aver ser criança só pq xingou ? KKK #aidentúúú

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.