Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ca parou


davi32572000
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho o mesmo problema, eu entro no CA ai o carinha lá fica correndo aqui embaixo na tela, ai na hora que vai aparecer a tela de login da um erro de "connection with server has ended" algo assim e sai do jogo, e o your freedom mostra que está conectado de boa, ja tentei baixar a versão nova do your freedom, ja reinstalei o CA já baixei a versão nova, já reinstalei proxycap e nada, não sei o que ta acontecendo, estava normal a uns dias atrás mesmo depois da atualização, ai começou a dar isso... alguém sabe resolver?!

 

__________________________________________

 

Edit: Cara eu desinstalei meu CA e todos os componentes dele, tirei wf e proxycap do pc e instalei tudo denovo e agora funfo legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu conversei com o RickimaruSz e nós conseguimos resolver o problema, tipo vc tem que remover totalmente o Your Freedom o ProxyCap e o Ca de seu computador, totalmente não deixe nem um atalho

^^

Depois disso baixe tudo novamente e instale normalmente com, fazendo isso o problema dele se resolveu e pode ser q funcione com vcs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu entro no combat arms legal e tal na hora de aparecer a tela do loguin ele sai ?

me ajuda ae naun consigo ficar sem jogar

to viciado!!

 

bom se aparecer uam mensagem do your freedon é evidente que o problema é dele reinstale-o (junto com o proxycape, faça todo procedimento novamente!!! )

 

se nao aparecer reinsaale o combat arms (eu reinstalria tudo só para garantir, pois também estava com o problema, e ja estava querendo formatar meu pc.. ai aproveitei....)

 

rsrsrs, espero que funcione/! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz, depois da atualização de hoje de manhã meu CA voltou a dar o mesmo problema, yf e proxycap configurados normal, entro no CA, passa o carinha correndo, ai fala "you have lost connection with server, please try again later"

e sai do jogo sozinho, e o yf ta ligado rodando normal, num sei pq ta acontecendo isso, se eu tiver que sempre ficar desinstalando e instalando vai ficar fods =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.