- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 1 - Script Conteúdo : Skill de Cash 30% Drop Os Monstros não te atacam - Mais conhecido como monstros passivos . Modo de usar : 1 - Abra seu Grand Chase e espere chegar a 100% 2 - Copie os arquivos que você baixo e cole na pasta stage que se localiza na pasta de seu Grand Chas 3 - Inicie seu Grand Chase Obs : Para usar a Skill de Cash , basta apertar D . NÃO USEM EM PVP por favor ! Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :Galera , aqui o site do scan não vai , se alguem fizer para mim estarei agradecido ! 2 - Script Conteúdo : Montros Passivos (eles n tiram sua hp) Exp hack SkillCash (D) (infelismente n da com o ronan ) Drop 50% Modo de usar : 1 - Abra seu Grand Chase e espere chegar a 100% 2 - Copie os arquivos que você baixo e cole na pasta stage que se localiza na pasta de seu Grand Chas 3 - Inicie seu Grand Chase Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Galera , aqui o site do scan não vai , se alguem fizer para mim estarei agradecido ! Créditos : Ming Ming - Eu em outro forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayky001 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ta fufundo msm? se tiver tem meu agrade:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ta fufundo msm? se tiver tem meu agrade Está funcionando perfeitamente . Baixe e Teste ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 - Volks -, Bom topico, mas já exitem topicos com mesmo conteudo, tente aumentar tamanho das letras para ficar com um post melhor aparentemente espero ter ajudado, bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ai amigo akie nao ta funfando os mostro passivos nao so o cash hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Muito bom - Volks - !!! ai amigo akie nao ta funfando os mostro passivos nao so o cash hacker Aqui está funcionando . Aparece a animação deles atacando , mas não tira vida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 aaa o drop nao 50% nao eu fui sem hacker veio 12 frag ai eu fui como hacker e veio 8 frag mais o EXP ta bom;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 lililili 57 - Pare de floodar ! 50% de drop aumenta a suas chances de pegar os frags , isso não significa que irá vir mais ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 pow entao desculpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 pow entao desculpas Algum moderador , acho que já foi demais neh ? Da warm nela ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nessecita att '-' <erro tipico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZelaOoO 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 não é virus ? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafiokil 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bom topica bastante organizado, manha de manha vai ter otra att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 pega em ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bom topica bastante organizado, manha de manha vai ter otra att ? Não estou sabendo de nada , mas se tiver , o script corre risco de parar ! pega em ronan? Me desculpe , mas não pega com o Ronan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 coloca o playertemplate.kom e a pasta Ai ajuda eu ai brigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Galera aki os scan do 2 script playertemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do 1 script playertemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Galera já que o criador do tópico não está conseguindo fazer os scan eu disponibilizando para vcs !) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 hm ok mas funfo certinho ake :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 coloca o playertemplate.kom e a pasta Ai ajuda eu ai brigado Maus ai mano , não entendi seu pedido ! @GERAL Irei sair mais amanha quando entrar , tirarei as duvidas abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Algum moderador , acho que já foi demais neh ? Da warm nela ! Abraços ! o seu babaca ele so pediu desculpas seu coritiano de merda AKI E SO SÃO PAULO merda filho da puta toma no cu e so CV CARALHO VAMO FUDE COM ESSES A.D.A FILHOS DA PUTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eh que no arquivo que baixei tem uma pasta chamada Ai e o playertemplate.kom eu colo os dosi na pasta stege??? discupa emcomoda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot6667 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Ate que fim um funcionando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunitinhoxD 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aew VOlks qual e o maximo que vem de frag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 o teu passivo ta sem a nova missao! nem adianta se for o teu pelo meu prefiro o meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rryan 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 );):mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:;););););););););););););););););););););););;);););):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados