Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) NewHack PB v3.0 VIP Free ~~ Com Editor de Armas !


 Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Saaalve Galera fiquei fora da WC Poor Um Tempiinho ae mais estou voltando com tuudo '

 

Então, loogo de começo vim trazer um Trainer Feeito Por Um Amigo meu, antes que me peguntem eu não tenho print dele infelizmente porque parei com o point blank '

 

Então Galera, ele testou e disse que está funcionando perfeitamente !

 

Alguns dos hacks que há Nele :

 

- Freeze

- Aimbot

- AutoShot

- Weapon

- e Uma Novidade ~ EDITOR DE ARMAS !

 

é isso galera, não tenho como provar nada se funciona ou não então , só testando que irão saber !

 

Download :

 

ah galera o Scan tarei postando em breve porque não tive tempo de fazer ! mais podem baixar super confiável!

 

Créditos : wThHollowPooint Pelo Trainer e wThFlackJacket Pelo design do Trainer !

 

é isso ae Fuuuuui! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, como eu vou fazer o Scan se não tenho baixado? pelo amr mano eu to esperando meu amigo que fez essa bosta de hack pra vocêis noobs usarem! LÊ CERTO O NEGOCIO, E NN FALA MERDA

 

Mano, vai se ferrar todo mundo ae vou ter que baixar essa merda de hack pra vocêis noobs usarem só pra fazer a porra de Scan pqp --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, como eu vou fazer o Scan se não tenho baixado? pelo amr mano eu to esperando meu amigo que fez essa bosta de hack pra vocêis noobs usarem! LÊ CERTO O NEGOCIO, E NN FALA MERDA

 

Mano, vai se ferrar todo mundo ae vou ter que baixar essa merda de hack pra vocêis noobs usarem só pra fazer a porra de Scan pqp --'

 

ae seu *** vou baixa vou deixa meu anti virus pega so pra cala sua boca nao naci ontem pelo seu post gueludo entrega tudo otario

 

 

CAVALINHO COTOCO KKKKK

 

PROVAS

#Print

19tdgz.png

359wlj6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.