Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda !


xurruminos78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal !,

estou enfrentando um grande desafio, vou direto ao assunto

eu queria usar óculos (pois acho que fica legal em min) e o meu grau é bem pequeno

sempre que vou no oftalmologista ele diz que não preciso usar óculos (mas quero muito usar)

mas o problema é q realmente sinto uma dificuldade para enxergar de longe, mas mesmo assim

eles sempre dizem que meu grau é muito baixo e não necessita de óculos, eu estou com uma consulta

marcada para a próxima semana e queria saber se é possivel enganar o oftalmologista tipo fazendo

aquele desfoque com o olho tipo deixar a visão embaçada (algumas pessoas conseguem) na hora que tiver que olhar dentro do aparelho... será que funciona ?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa véi.. huehuea

Eu uso óculos, quando fiz o primeiro exame o meu grau era bem baixo também, o médico disse que não precisava...

Não satisfeito, marquei no médico do convenio, e ai ele falou...

"Seu grau é baixo, se você começar a usar agora pode ser que ele nem aumente"...

Ai eu não usei, aumentou muuuuito.. uhsahu

Então, insista para que o médico te dê uma receita para poder fazer um óculos, mesmo que o grau seja baixo, no futuro tem muita diferença...

Se você precisa usar, tem desfoque para enxergar de longe, é obrigação dele te encaminhar para o oculista.

 

E se você tentar fazer algo durante o exame para tentar "burlar" o aparelho, e usar um óculos que não é para o seu grau...Cara, é pedir pra ter problemas sérios de vista... #FikDik

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gripado e num tédio medonho.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Isto é sério???

 

Aí mano troca de olhos comigo? Vai ganhar um par de zóiazul e uns óculos de brinde.

 

Como eu queria me livrar dos óculos e das lentes de contato!

 

O que vc vai fazer pra enganar o oftalmo eu não sei. Mas tome cuidado, tem olho que é melhor continuar cego. Vai que ele decide fazer um exame mais profundo. (brinks!) rsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não engane seu oftalmo, isso pode ser bastante prejudicial a sua visão..

E sua "animação" pra usar óculos vai acabar em algumas semanas, mesmo sendo um problema "eterno", palavras de quem tem que lidar com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrs'

Realmente, você não deve enganar seu médico. Vai que isso custa algum prejuízo a sua saúde? u.u

E se você gosta tanto assim de óculos, porque você não compra uma versão sem grau?

 

Tipo, quando eu era mais nova eu também tentei enganar o médico. Sabe aqueles testes das letrinhas?

Eu errava tudo de propósito. u.u

Resultado, ganhei os óculos que eu tanto queria.

Mas eu já precisava mesmo...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk , carai man ..

 

Sempre vi gent reclamandu de ter qe usar óculos , mais é a primeira vez qe vejo um qerendu usar ,,

seilaa , fuma um baseado e vai se consultar ! só nao esqeçe de chupar uma bala man ! ><

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha usar óculos não é bonito. Eu odeio.

Mas tudo bem né...

Fala pro seu médico que você prefere usar pra evitar problemas futuros, faça questão de usar, explique pra ele que você não quer correr o risco do grau aumentar

Aliás, quantos graus são?

 

4 olhos não caras ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama tanto de ter que usar óculos...

Uso por necessidade, mas acho muito legal véi..

Questão de estilo e talz, é só saber escolher a armação...

Mas pelo amor de Deus, não usem lentes Transitions. É coisa de tiozin... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.