Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Wyd Garga

CERBEROSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta Vindo Aee 1 Novo Servidor FULL PVP 7.54 MT LEGAL :D

Infelismente tem uns bug q ta dificil de arruma e nao sei q vo cosneguir. Atk Mg =/ Transformaçao Bm ao ultilizar poçao abre Inv. Emblema Guilds e tbm Limete de Buff 4 axo q sao esses bug q nao consigo arruma pq nao so C++ apenas sei o Basico Dos Basicos '-'

Ahhhh Pode Fika Sussu Que Tirei Comando Malicioso Dos Player Fika Lv 1011 haha entao nao tem como ngm se Editar :D

Nao Tem Site Por Inquanto mais em breve saira.

SALAS HAMACHI : Wyd-Garga01 ate 10 senha 123

Add Skype : emerson.franciscoxd MSN : [email protected] esses sao meus contato q posso manda os serveList pra vcs ow Client :D

Nao ée 24/7 Serve Online Apenas Quando Estou Disponivel

Up :

Mortal ja vem 400

Arch : Clika poeira da fada q faz vc ganha xp Ate o 400 dps so da /desbugarxp :D

Cele : poeira da fada de fika clikando e subindo de lv ate o Max

Super Cele Poeira da fada q upa ate 400 + so xega no lv 200 dps ate 355 vc tem q upa na poeira da fada que fika clikando e upando

Super Hc Poeira da fada q upa ate 400 + so xega no lv 200 dps ate 355 vc tem q upa na poeira da fada que fika clikando e upando

Quem Quiser Joga Joga :D

Em Breve Editarei esse Post e postarei o client com tudo aki em baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.