KartmanBR 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Testado Bom meu primeiro Tópico Passo a Passo 1º) Faça o download Link ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 2º) Descompacte-os em um local de sua Preferência. 3º) Abra a pasta onde esta Instalado o Grand-Chase. 4º) Copie a Pasta Stage que esta no arquivo que você baixou e coloque na pasta do Grand-chase e substitua a existente. 5º) Na pasta GrandChase tem um Arquivo com o nome “Main”, crie um atalho no seu desktop entre e Propriedades destino depois do nome completo de space bar e copie o seguinte codigo __kogstudios_original_service__ .Pronto GC sem patch para sempre 6º) Agora é só logar e entrar nas missões e ser Feliz OBS:Nao é one hit Ajudei? Que bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Não esta funcionando, e outra já existe varios tópicos de Skill Cash mais organizados que esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KartmanBR 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mano por que em vez de falar mal nao fala oq tenho que melhorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Malz, minha intenção não foi criticar, e ainda não esta pegando adiciona pelo menos um scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayon 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ei criei one hit so ele presta o resto e tudo mer...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senier 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 FII LIGA PRO QUE ELES FALARAM NAO AKI FUNFO CERTIM ELES QUE NAO SABEM COMO USAR UM 'HACK':) SE GOSTOU ME AGRADEÇA ME UPANDO:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic0 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 0 Vlw Aki pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKAROTTO.AF 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalaaH 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D me upaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okletsgo 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :eek: Hack e uma coisa pra nob Vcs sao nobs entao nao usem Ceus Lek f.d.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likfenix 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 aff cara nois só q upa mais rapido dããã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Naum tah funfando:mad: Vc naum precisa fikar postando a msm coisa..Jah tem milhares de topicos desse aki na Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados