[G]M_Druida 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Quando Chegar Ao 500 (Y) like Estarão Sorteando Uma Acc ! Tennete E aos 1000 (y) Uma Major ( Obs: Eles Não Tão de Brincadeira Doação de Contas Hackeadas De pessoas que Jogão Com Xiter E so Fikar Ligado Na Pagina Que Tem Sorteação de Acc Toda Hora!!! :beijo::beijo::beijo: Print De uma Acc So Pra Demostrar Na Pagina Tem mais Caso Vc seja O dono Dela Foda-se (^.^) :fuck::fuck: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :timido: a pagina aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kess1200 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 eu quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]M_Druida 0 Postado 26 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Tera Sorteio Pra quem Curtir a Fan pag:preocupado::preocupado::preocupado: Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordjj5000 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 eu quero :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 isso é proibido na webcheats , doação de contas vá até http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html e leia as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]M_Druida 0 Postado 26 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2013 opa emprestando contas então não diz nada contra isso FIKDIK# opsaopao Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdgardN 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 need uma acc :/ ... arruma uma ai man ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 M_Druida;8132813']opa emprestando contas então não diz nada contra isso FIKDIK# opsaopao então está mentido quando no topico disse "Doação de Contas Hackeadas" ? por acaso quer ser engraçado? ao menos saiba do que está falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados