Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vai acaba os hack pq a z8 esta banido pelo ip ............... aaaaaaffffffff

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

hoje fui entra de hack no cf al e meu amigo falou , que foi bloqueado pelo ip , e agora tem que muda ip do seu computador para jogar cf al .... isso e verdade ?

me ajuda ai eu to com medo de entra de hack agora ... e agora fui fazer uma conta fake e falo de que meu ip fui detectado pela z8 ... quem pode me ajuda eu agradeço , vlw

a pessoal me da uma força a la no clan #AlBaCoRa.#

e so da apli que eu aceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha se ferrarao nopbs covarde aiiaiaiaiaiai meus deus do ceu robarao meu fusquinha estou malucoooooo toma nobs:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::risada::risada::risada:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

Olá amigo isso as veses acontece eu ja tomei ban de IP no CF AL dai eu mandei formatar meu computador e o erro sumio e meu CF Al volto a funcionar normalmente uma dica manda seu amigo formatar o computador se gosto AGRADEÇA A MAO nao cai nao:D

Link para o comentário

Olá amigo isso as veses acontece eu ja tomei ban de IP no CF AL dai eu mandei formatar meu computador e o erro sumio e meu CF Al volto a funcionar normalmente uma dica manda seu amigo formatar o computador se gosto AGRADEÇA A MAO nao cai nao:D

vlw , vou fala pra ele mano , e ja agradeci ...... abraço

vlw , vou fala pra ele mano , e ja agradeci ...... abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.