Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro Code : -2,10060 CABR [ AJUDA ]


ed13ntoss
 Compartilhar

Pergunta

kole!!!

 

bom baixei o C.a no site .. instalei so que agora ta dano ese erro da imagem abaixo .. se alguem poder min ajuda .. do uma [ wartic wolf 30 dias . ..< -Serio !! To a 8 meses sem joga c.a ´´ to voltano a joga eses dias so que ainda nao consegir entra no c.a Moral Ajudinha ae Thanks ! Quem Consegir min ajuda bota nick abaixo se eu conserta o erro edito ou manda uma messagem particular Vlw Thanks # :dormindo:

 

733945_248717995274373_637170579_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
- Duas coisas, seu jogo não ta recebendo internet ou ta em manutenção. só :fuma:

 

tipo eliminador .. aki tem 1 lek q joga comigo enfrente a minha casa minha net e a mesma da dele .. ajente divide .. o combat dele ta com mesmo erro

 

mais ai o seu combat ta em manutençao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo eliminador .. aki tem 1 lek q joga comigo enfrente a minha casa minha net e a mesma da dele .. ajente divide .. o combat dele ta com mesmo erro

 

mais ai o seu combat ta em manutençao ?

 

como eliminador3000 falou , ou o seu jogo não ta recebendo sinal ou o CA ta em manutenção , a manutenção não eh individual , elas ocorrem todas as quintas pela manhã em caso de adiantamento a LUG! avisa antes através do site , creio que seu CA não esteja recebendo sinal http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html da uma olhadinha ai no link , pra ver se conseguir descobrir como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como eliminador3000 falou , ou o seu jogo não ta recebendo sinal ou o CA ta em manutenção , a manutenção não eh individual , elas ocorrem todas as quintas pela manhã em caso de adiantamento a LUG! avisa antes através do site , creio que seu CA não esteja recebendo sinal http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html da uma olhadinha ai no link , pra ver se conseguir descobrir como resolver

 

 

 

Hm ... n achei como bota o CABR pra pega sinal n nem como resolver o Erro Code : -2,10060 .. Tem, outro jeito ???:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hm ... n achei como bota o CABR pra pega sinal n nem como resolver o Erro Code : -2,10060 .. Tem, outro jeito ???:triste:

 

tenta desconectar a net , depois conecta-la novamente , logo depois tenta abrir o CA , tenta tbm permitir o CA la no firewall do windows e no seu antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenta desconectar a net , depois conecta-la novamente , logo depois tenta abrir o CA , tenta tbm permitir o CA la no firewall do windows e no seu antivirus

 

- Sim o Firewall pode impedi o acesso a internet do seu CombatArms, desative o Firewall e teste, depois coloque na lista de exceções se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.