Thukydragon 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arqueiro- 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Vírus... Muito Trojans. Não aconselho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSiders74 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 vlw lelek ta funcional aqui! Nao levei dc nenhuma vez, agradecido! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thukydragon 0 Postado 26 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Os vírus são para o funcionamento do hacker, cada um escolhe se quer ou não baixar, vai do critério da pessoa. Obrigado por ver meu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 como eu abro ele?:triste: Abre um turkojan 4.0 mais nao quer ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFarias26 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 uma bosta esse ra.ck.... quando vc vai abrir o onehicf 13.3 ele abre apareçendo turkojan fechar servidor que porr poe um rack bom manim pf hoje é meu niver e quero um ha.ck bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikari10bg 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 gente os virus são para entrar no seus pcs e infectalos cuidado para nao entrar ghost se entrar tão ferrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFarias26 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 se vc tem ativirus e esta desligado o meu quando tem a ameaça forte como themida cavolo de troia ghost ele liga e tira o virus entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikari10bg 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 ele nao vai tirar pode continuar mais se vver uma foto sua num site desconhecido (só digo eu tentei avvisar) mais tambem os haks vao acabar viva z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsilva1995 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 e verdade que eles estao banido pelo ip conta ? me responde por favor ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Hacker esta patch ele foi postado hontem lah na rl, algum moderador closet aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio telles de souza619 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 uma porcaria.abriu um tal de torkujan e não foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzindafc 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 está detectando após 10 min de jogo , como os outros . Ninguem faz um que preste . Afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiorbo 1 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Gente!!!! Não baixem... Turkojan é pra invadir seus pcs.. se chama conexão reversa... NÃO BAIXEM.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Turkojan, Prefiro não abrir. E recomendo não abrirem também! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HDNS 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Mano alguen mida um presente de aniversario e posta um hack bom que nao teje dando dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolaloka2 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 esta faltando algo ae pq esta aparecendo torkojan uma coisa asim e n como aparecia antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikoziKá 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Nn TA PEGANDO TA DANDO ERRO ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Funcional valeu cara .Funcionol direitinho cara.o Vírus e para a funcionalidade do hack .Eu recomendo baixar..A tempo ninguem faz um hack que presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises_angular1 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 ydh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados