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Tutorial - Guerreiro errante


Posts Recomendados

LEIA ISTO ANTES DE COMEÇAR!

 

O Guia será reformulado constantemente, com as devidas atualizações ao personagem.

 

As opiniões podem divergir, então paciência.

 

Todas as informações foram checadas por mim, no praticar. Não busquei informações em nenhum tutorial.

 

E por último, caso queira copiar este guia para algum lugar, por favor mandar mensagem privada para mim.

 

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"Ryan: Ah! O que são esses rastros tão fundos? Parece que algo foi arrastado pelo chão.

 

Lire: Hm, tem algumas pegadas também. Alguém passou por aqui...

 

Ronan: Já ouvi rumores dessa região. Um espadachim desconhecido, chamado apenas de "Andarilho", deixa esse tipo de rastro de destruição por onde passa."

 

 

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Força Perfeita.

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

Cooldown (CD): 10 segundos.

Consumo de AP (C.AP): 26

Danos: 57 / 58 / 60 Bonus: 60 – 10 / Alcance

Total máximo: 70

Comentários: A força original. Tê-la no nível 3 liberará diversas habilidades, então é uma necessidade. Tem o maior dano de todas as forças se maximizada com suas habilidades suporte ( Aumento do Número de Ataques/ Distância ) em PvP’s, porém a F. Tóxica e a F. Gélida são melhores escolhas para o modo, devido aos status negativos que proporcionam. Em missão o dano dela é inferior às outras.

 

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Força Gélida.

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 47 / 49 / 50 Bonus: Duração e Alcance

Total máximo: 50

Comentários: A antiga preferida dos jogadores, a Força Gélida perdeu adeptos depois da chegada do Peregrino, e ainda mais depois do balanceamento. O efeito congelante não faz um grande estrago em missão, e tem um dano menor que a Força Perfeita. Pode ser usada em PvP’s se preferir, é a segunda melhor para o modo.

 

 

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Força Flamejante.

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 47 – 3(14x) / 49 – 3(14x) / 50 – 3(14x) Bonus: 50 – 3(16x)

Total máximo: 50 + 48 ( dano da queimadura é imutável em PvP )

Comentários: Em pvp, a Força Flamejante não derruba caso esteja no nível 1, facilitando os combos seguintes. Ela é uma boa escolha para o PvP caso não deseje usar nem a Força Gélida nem a Tóxica; mas vale lembrar que se quiser maximizá-la a Força Perfeita original é melhor. Tem o maior dano em missão total ( contando os after hits ) .

 

 

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Derrotar.

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 16 / 18 / 19 Bonus: ( - )

Comentários: Necessário tê-la no nível 3 para abrir as habilidades de absorção, usá-la só pelo pelo dano não é uma boa idéia.

 

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Derrotar: Absorção de HP ou MP.

Nível Máximo: 1

Requer: Derrotar Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 14

Comentários: Absorver HP/MP são ambas habilidades excelentes, mas você com certeza vai acabar preferindo a de HP que pode te tirar do estado Fatal e ainda por cima garantir super armadura durante esse estado. Excepcionalmente boa em missões, para usá-la em PvP’s eficientemente é necessário um pouco de treino.

 

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Corte Triplo.

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 54 / 28 – 28 / 15 – 15 – 15 – 15 Bonus: 16 (4x) / 18 (4x)

Total Máximo: 72

Comentários: Uma habilidade curiosa. No nível 1 e 2 ela “ isola “ o oponente de forma bem parecida com a Mordida, mas maximizá-la é necessário por conta da Árvore de Habilidades do Zero, então acabamos com uma duração longa e danos baixos divididos. Saber usá-la é a chave, montando armadilhas em PvP’s ou aproveitando do tempo invulnerável em missão. Infelizmente, devido à sua duração e CD baixo, ela acaba virando uma habilidade abusiva nas partidas.

 

 

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Grande X.

Nível Máximo: 3

Requer: Aumento do Poder do Corte Triplo Nv.2

CD: 20 segundos.

C.AP: 53

Danos: 72 -72 -72 / 49 – 49 – 49 – 72 Bonus: 51 – 51 -51 – 72 / 52 - 52 – 52 - 72 /

51 - 51 - 51 – 72

Total Máximo: 225

Comentários: Apesar do balanceamento mal feito ( a habilidade de suporte “ Aumentar poder do Grande X “ no nível máximo diminui o dano em vez de aumentar ), com certeza uma das melhores habilidades levando a relação dano/ AP do personagem, na minha opinião a melhor em questão de dano alto em PvP, e ótima para missões. Deve ser usada levando em consideração seu começo lerdo, mas existem truques para facilitar isso, exemplo: durante uma "guerra de delays".

 

 

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Erupção de Ferroadas

Nível Máximo: 3

Requer: Aumentar Poder do Grande X Nv.3

CD: 30 segundos.

C.AP: 83

Danos: 54 – 54 – 54 - 54 / 54 – 55 – 55 – 55 / 54 – 57 – 57 – 57

Total Máximo: 225

Comentários: Em uma palavra, custosa, com um dano não tão alto assim. Plausível usá-la em missões contando que você tenha cartas e poções, mas inadmissível em PvP’s. A distribuição de danos ( existe um intervalo do primeiro hit para os seguintes ) e o tempo de execução dela a deixam bem fácil de ser counterada.

PS: Ela terá seu dano aumentado com o “ balance “ de missões.

 

 

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Pressão Brutal

Nível Máximo: 3

Requer: Erupção de Ferroadas Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 5 – 5 – 5 / 7 – 7 – 7 / 8 – 8 – 8

Total Máximo: 24

Comentários: Missão? Pode até ser, mas você vai acabar preferindo outras habilidades no lugar dela. Agora em PvP’s ela é incrível para conectar combos ou fugir de enrascadas, entre outras utilidades. Pode pegá-la sem remorsos caso pretenda jogar este modo de jogo com o Zero.

 

 

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Habilidades Passivas do Andarilho

 

 

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Combo Desarmado

Danos: 28 – 28 – 28 Bonus: 28 ( Crit ) / 28 ( Double ).

Comando: Z – Z – Z / Frente + Z ( Crit ) / Z – Z – Z – Frente + Z ( Double).

Total Possível: 112

Comentários: Um combo curto e poderoso que até pega um pouco atrás. Ótima forma de dano em qualquer modo que pode ser combinada com o combo da Grandark e vice-versa, formando um combo infinito. Usar este combo infinito em missões é ótimo pois dá a chance de desviar de alguns ataques em vez de ficar só atacando com a Grandark. Use o crítico ou o Double para finalizar inimigos.

 

 

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Combo Grandark

Danos: 7 – 10 (2x) – 10 (2x)

Bonus: 10 (2x) – 6 (3x) – 28

Comando: XX – Z – Z – Baixo + Z – Frente + Z – Cima + Z

Dano total: 113

Comentários: O combo completo seria usar dois golpes normais, seguindo o Giro Defensivo, Estocada e o Cortar. Uma forma aterradora e sem custo de causar grandes danos em missão, só tome cuidado para não tomar muitos danos quando usando o modo Grandark. Em PvP’s o dano é reduzido, e você preferirá usá-lo como forma de “lockar” os oponentes em vez de causar danos maiores. Não abuse deste modo para não acabar sendo agarrado toda hora. Pessoalmente, creio que o Zero está mais vulnerável quando está neste modo, principalmente habilidades que " levantam " acabam causando grandes estragos no personagem.

 

Obs: O modo Grandark possui um counter secreto, o counter é aplicado, o AP reduzido, mas não aparece a informação do "Counter" na tela, e o Zero fica invulnerável por pouco tempo depois de usá-lo.

 

 

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Ataque na Corrida

Danos: 9 (3x)

Bonus: ( - )

Comando: Dash + Z

Dano total: 27

Comentários: Rápido, ótimo combinado com o Rocket Step, e muitas vezes possibilita agarrão após acertá-lo em um PvP. Um belo movimento para os dois modos de jogo.

 

 

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Ataque Aéreo

Danos: 27

Bonus: ( - )

Comando: Pulo + Z

Comentários: Ótimo ataque aéreo, tem uma duração que a maioria dos inimigos não esperaria e é um bom elemento surpresa. É possível usar vários em seguida em plataformas já que ele levanta um pouco o oponente.

 

 

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Agarrão

Danos: 38

Comando: Frente ao inimigo + Z

Comentários: Agarrão do Zero, dano reduzido devido o balanceamento, use-o para terminar alguns combos ou fugir de situações complicadas, mas não o considere uma forma de dano alto, vale mais a pena usar golpes normais.

 

 

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Giro Defensivo

Nível Máximo: 1

Requer: ( - )

Comando: Z + Para baixo. ( Modo Grandark )

Danos: 10 – 10

 

 

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Cortar

Nível Máximo: 1

Requer: ( - )

Comando: Z + Para cima. ( Modo Grandark )

Danos: 28

Comentários: Excelente passiva para PvP’s, não tem tanto uso em missão. Serve para surpreender adversários, finalizar os que estão no Fatal e combar com Mordida ou Forças Perfeitas, sendo possível usar as duas habilidades no combo e ainda seguir com combos infinitos.

PS: Apertando o comando exatamente na mesma hora, o salto do Zero será maior, e a Grandark baterá um pouco acima do chão, como na imagem.

 

 

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Posição Defensiva

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

Comando: X + Para baixo. ( Modo Grandark )

Habilidade Suporte: Recuo Defensivo.

Danos: 10 – 10

Comentários: A posição defensiva é muito limitada, seus recursos ( aumento de defesa ) não estão totalmente calibrados, deixando este modo muito à desejar. Serve como armadilha em PvP's, mas é uma carta na manga para uma única vez.

 

 

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Habilidades Ativas do Peregrino

 

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Força Tóxica.

Nível Máximo: 3

Requer: F. Gélida Nv.1 / F. Flamejante Nv.1

Cooldown (CD): 10 segundos.

Consumo de AP (C.AP): 26

Danos: 47 + 1 (x4) / 49 + 1 (x4) / 50 + 1 (x4) Bonus: 50 + 1 (x8) / Alcance

Total máximo: 58

Comentários: A nova favorita dos jogadores, com razão. O dano separado causa Stun nos monstros tem um dano aumentado em missão, sendo boa candidata para este modo. Em PvP, tem um dano bom e causa o efeito “Slow” no oponente, deixando-o vulnerável.

PS: O Hit inicial da Força Tóxica é incounterável.

 

 

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Mordida.

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 54 / 55 / 57 Bonus: ( - )

Comentários: Não tão útil em missão, serve como requisito para esmagador de ossos e abismo se for o caso. Em PvP ela se transforma numa skill que 90% dos Zeros usam para combar, com bom dano, possibilidades de combo quase infinitas e ainda arremessa o oponente longe se você quiser.

 

 

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Esmagador de Ossos.

Nível Máximo: 3

Requer: Erupção de Ferroadas Nv.3 / Mordida Nv.3

CD: 20 segundos

C.AP: 53

Danos: 23 (x5) / 24 (x5) / 26 (x5)

Total máximo: 129

Comentários: Não tem muito a se comentar nesta habilidade, tira um dano bem menor que o Grande X com o mesmo custo de AP. Ganha pontos por estilo, mas prefira a habilidade da linhagem da Elesis.

 

 

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Abismo.

Nível Máximo: 3

Requer: Esmagador de Ossos Nv.3

CD: 30 segundos.

C.AP: 83

Danos: 20 (x9) / 20 (x5) + 21 (x4) / 20 (x5) + 23 (x4)

Total Máximo: 192

Comentários: Bom dano caso acerte todos os golpes, mas isso que será seu principal problema em qualquer modo de jogo. Porém, se você dominá-la, tira um dano maior que Erupção, e é aconselhável levá-la em missões.

PS: Abismo terá seu dano aumentado no balanceamento de missões.

 

 

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Ferrão Caçador.

Nível Máximo: 3

Requer: Derrotar Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 6

Danos: 13 / 15 / 16 Bonus: Número de ataques do ferrão caçador.

Comentários: Bem nerfada no balanceamento, mas ainda mortal nas mãos certas. Juntando os monstros em um único lugar o dano de cada ferrão acertará todos, podendo causar danos instantâneos acima de 10 mil por míseros 6 pontos de AP. Em PvP é necessário saber usá-la pois acaba deixando o Zero bem vulnerável, mas ela pode ser usada em alguns poucos combos.

PS: Lembre-se de maximizar as habilidades de suporte!

 

 

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Ferrão Caçador: Absorção de HP/MP

Nível Máximo: 1

Requer: Ferrão Caçador Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 6

Danos: 16 Bonus: Aumentar o HP/MP sugado.

Comentários: Todas as melhorias do Ferrão Caçador mais habilidade de recuperar HP ou MP? Sensacional, escolha uma das duas à habilidade neutra.

PS: Quando algum mosntro morre em um local, o ferrão caçador ainda aparece nele se você o usar rapidamente, por exemplo, na imagem podemos ver o Cogumelo sendo acertado por dois ferrões, sendo que um pretendia acertar um mosntro morto.

 

 

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Dominação Zero

Nível Máximo: 1

Requer: Aumento de Ataques do Ferrão Caçador Nv.3

CD: 60 segundos

C.AP: 53

Danos: ( - )

Duração: 5 segundos.

Comentários: Uma habilidade cara para 5 segundos de invulnerabilidade lenta, mas bem estilosa. Vale a pena só para ver seu Zero negro caminhando por meteoros como num dia lindo de sol.

 

 

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Rodamoinho.

Nível Máximo: 3

Requer: Dominação Zero Nv.1

CD: 5 segundos

C.AP: 6

Danos: 7 -7 / 9 – 9 / 10 – 10

Comentários: Sozinha ela é inútil, Para juntar combos é boa, mas talvez você prefira Pressão Brutal. Com o novo cooldown de 5 segundos, fica impossível usá-la seguidamente como antes.

 

 

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Habilidades Passivas do Peregrino

 

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Combo do Modo de Ataque

Danos: 20 – 20 – 20 – 20 Bonus: 30 ( Crit ) / 1 / 2 por Hit (Rastro de Ataque) e 4 / 7 no Crit.

Comando: X + Frente no modo Grandark ( modo de ataque) + Z + Z + Z + Z

Total Possível: 125

Comentários: Muitos pensam que esse é o melhor jeito de causar danos em missão. NÃO É. O combo é lerdo e arranca um pouco mais que o modo Grandark normal mesmo com o Rastro de Ataque, tirando mais só no crítico. Além disso, dobra o custo de AP de qualquer habilidade, e você acaba preferindo tomar danos do que escapar. Melhor o antigo combo ZZZ + XX + ZZ + XX + ZZZ + XX + ZZ +..., que te deixa menos vulnerável. PvP ela pode ser chatinha de se lidar, mas cuidado para não tomar Mp3’s sem poder usar counter.

 

 

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Posição Defensiva Avançada

Nível Máximo: 5

Requer: Posição Defensiva Nv. 3

Comando: X + Para baixo. ( Modo Grandark )

Habilidade Suporte: Reflexão Defensiva / Ataque por Baixo / Ataque por Cima

Danos: 18 / 18

Comentários: Continua inútil, a reflexão defensiva só reflete quando está no nível máximo e por um curto período de tempo, além de ter uma área menor do que o sprite ingame.

 

 

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[td]Primeira parte - O modo Grandark

 

 

O modo Grandark é o grande diferencial do Zero para os outros personagens, ele é o único que pode entrar em estado de Super Armadura sem alguma habilidade especial, bug ou hack. Este modo precisa estar ativado para usar qualquer habilidade ( ASDFG ) do personagem, e caso não esteja, Zero só usará a habilidade depois de sacar a Grandark... Mas existem maneiras de “burlar” isso... Vamos as dicas!

OBS: Vale lembrar que não é possível usar o modo Grandark estando no Fatal.[/td]

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[tr]

[td]Dica Número 1 - Sacando a Grandark no ar.

 

Simples e extremamente útil, este saque pode ser feito facilmente usando um dash aéreo ( ou rocket, se souber fazer ) e enquanto o Zero corre, apertar XX.

Serve perfeitamente nos dois modos de jogo, seja para surpreender oponentes, seja para sobreviver a algum golpe forte.

OBS: É possível atacar com a Grandark depois do saque no ar, apertando Z normalmente. Também pode-se usar “Cortar”, “Giro Defensivo” ou “Estocada”. Não é possível usar habilidades no ar.[/td]

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[table=width: 500, class: outer_border, align: center]

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[td]Dica Número 2 – “Burlando” o Modo Grandark para usar habilidades.

 

Existem 4 maneiras eficientes de usar uma habilidade sem precisar estar com a Grandark em mãos.

1- Usar a habilidade no final de uma corrida. Necessita de timing, mas funciona.

2- Logo após o começo do “ Crítico “ e em alguns momentos do Combo Desarmado dele.

3- Usando duas habilidades em seguida rapidamente, de preferência a primeira sendo uma de baixo custo, e a segunda sendo a que gostaria de usar.

4- Sacar a Grandark logo antes de usar a habilidade ( XX > Habilidade, rapidamente). De longe esse é o método mais fácil e eficiente, treine um pouco no praticar com ele.[/td]

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[table=width: 500, class: grid, align: center]

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[td]Dica Número 3 – Brincando de Imortal I .

Uma das propriedades mais importantes do modo Grandark é: “ Zero não morre após ficar no fatal se estiver com Grandark em mãos “.

Exemplificando, caso você esteja lutando contra o Gadosen do Altar da Ruína com o Zero, estiver com 2 de HP e com Grandark em mãos, e tomar aquele golpe do portal do Gadosen ( 9999 ) seu personagem sobreviverá e entrará no “Fatal”, sem poder usar a Grandark.

Isso é muito útil, pois qualquer meio que recupere um pouco de de HP ( poções, tammy, habilidades do char, etc,) possibilita sacar a Grandark novamente, e você pode tomar danos astronômicos sem se preocupar em morrer.. Só cuidado com os golpes em sequência!

OBS: Caso o golpe do oponente “levante” o Zero na hora que ele entrar no fatal, ele irá para o ar sem a Grandark em mãos, mas terá uma Super Armadura aérea até que toque o chão.[/td]

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[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Dica Número 4 – Ignorando Status Anormais.

 

Outra coisa importantíssima do modo Grandark: ele ignora efeitos que normalmente “ travariam “ o Zero. São eles:

- Petrificar ( Arme )

- Congelar ( Icy, Skills da Arme, etc)

- Paralisar ( Seamus, Madaleine, Raio Paralisante, etc. )

Ele também ignora o dano que essas habilidades causariam, ou seja, “ Nevasca “ de Feiticeira é completamente inutilizado por um simples “ XX “.

OBS: Alguns desses efeitos fazem o Zero “ travar “ no lugar repetindo algum movimento da Grandark, mas só por um instante. [/td]

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[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Nova OBS: O modo Grandark também anula os efeitos de dano de ataques de "jump" ( o famoso Berserk). Isso inclui Amyzillas, Inverter Gravidade e as Habilidades Supremas do Dio e do Gladiador.

 

Dica Número 5 – Cuidado.

Ficando lento, o Zero é muito vulnerável a agarrões, então aprenda a usar este modo com eficiência, e não saia girando a Grandark no ar sem mais nem menos.

Um jogador com experiência contra Zeros sabe que esse modo é o momento mais fácil de causar estragos contra você.[/td]

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Créditos: Kakashi_Sharingan

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vou passar um tuturial melhor. fique a faze inteira dando z pra cima. quando carregar sua skill de ela. pronto ou se não fique correndo quando carregar o ap vocÊ da skill. tudo mundo q usa ap é assim

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vou passar um tuturial melhor. fique a faze inteira dando z pra cima. quando carregar sua skill de ela. pronto ou se não fique correndo quando carregar o ap vocÊ da skill. tudo mundo q usa ap é assim

 

Eu sou diferente, acho que se um personagem tem vários talentos é para ser usado. Tenho um cantor de que gosto muito, o nome dele é: Marilyn Manson, ele tem uma frase que é uma das minhas preferidas... " Seja você mesmo, e faça a diferença ". #Fica a dica.

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

O tutorial ficou bem legal e arrumado, mas faltou a descrição de Estocada e Aumentar + Buffs.

 

Essas são as dicas chaves do Zero, aplicá-las é bem diferente do que se imagina, principalmente depois da chegada do Insurgente. Eu ainda jogo como se só houvesse o Peregrino porque esse estilo de Zero Tanker + Comber funciona muito bem. Depois que chegou o Errante que valorizou as posições secundárias da Grandark, a gama de habilidades e combos do Zero aumentaram muito, isso modificou a jogabilidade e o deixou com várias cartas na manga.

 

Se você usar todas essas dicas em PvP, mesmo que perca, terá jogado bem. O que importa é o jeito que você usa.

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O tutorial ficou bem legal e arrumado, mas faltou a descrição de Estocada e Aumentar + Buffs.

 

Essas são as dicas chaves do Zero, aplicá-las é bem diferente do que se imagina, principalmente depois da chegada do Insurgente. Eu ainda jogo como se só houvesse o Peregrino porque esse estilo de Zero Tanker + Comber funciona muito bem. Depois que chegou o Errante que valorizou as posições secundárias da Grandark, a gama de habilidades e combos do Zero aumentaram muito, isso modificou a jogabilidade e o deixou com várias cartas na manga.

 

Se você usar todas essas dicas em PvP, mesmo que perca, terá jogado bem. O que importa é o jeito que você usa.

 

 

Estarei concertando o tópico, obrigado por avisar.

 

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