Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu historico de compras do pb nao mostra a compra que eu realizei!!

lagosamuel
 Compartilhar

Pergunta

gente queria saber pq meu historio do pb nao mostra minha compra nem msm como pendente?

paguei o boleto 25/03/2013 e nao consigo ver a compra no historico e ja estou preocupado.me ajudem se puderem vlw.:preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
gente queria saber pq meu historio do pb nao mostra minha compra nem msm como pendente?

paguei o boleto 25/03/2013 e nao consigo ver a compra no historico e ja estou preocupado.me ajudem se puderem vlw.:preocupado::preocupado:

a sua compra não é aprovada do dia para o outro, tem dias uteis para isso, nem que demore 1 mês por qualquer motivo que seja, quando chegar vai estar la.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0

Vamos lá...

Pagar pelo Boleto demora 3 Dias Úteis,

e Não contam Sábado e Domingo,

nem feriados,

então espere nós dias que não são feriados, nem sábado, nem domingo

e se Não aparecer,

Mande uma mensagem para o Suporte, o mais rápido Possível

Espero ter Ajudado

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

• 0

Pelo visto, nem pararam p/ ler o seu tópico...

Ele disse que nem PENDENTE está aparecendo, mesmo não tendo pago era para aparecer pelo menos como "pendente".

Entre em contato com o suporte da ongame, na sessão referente à compras de cash informando o seu número de compra. Guarde esse comprovante, qualquer problema que tiver com a ongame, basta acionar o PROCON informando o número que tem.

Link para o comentário

• 0

Gente mt obrigado por tentar me ajudar,meu cash chegou mais o que eu estava com medo era que nao aparecia nem como pendente

e msm depois de ter chegado o cash nao esta como ativado no historico,mais de qqr forma mt obrigado!!:beijo::beijo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.