Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall, Aimbot, Pra que isso?

Compartilhar

Posts Recomendados

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é uma resposta à este tópico, criei outro pra ter certeza de que TODOS vão ler!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre pensei assim, mas infelizmente hoje em dia, um player sem Wall/Aimbot não pode dar 3 HS que já é kickado da sala.

Na minha opinião PointBlank não tem mais jeito, mesmo que um dia, se acabe os hackers do PB, os players honestos e bons

que conseguirão um ótimo frag, serão julgados de uso de hack, pois o Hack já virou uma marca do PointBlank...

É com muito tristeza que digo isso:

PointBlank poderia ser um jogo ótimo, poderia ser o melhor FPS que já existiu, poderia ter milhões e milhões de jogadores diariamante. Porém os HACKERs acabaram com todo este processo.

A culpa também não é só dos Hackers, os GMs também têm uma parcela de culpa, bem pequena, mas têm!

Se os GMs parassem de levar o jogo apenas fazendo Eventos, Banindo players DENUNCIADOS, ou seja, eles realmente investigassem o jogo...

Se está tudo ocorrendo como o esperado, recrutassem novas pessoas para a staff, PointBlank seria o melhor jogo do mundo!

Eu também desconfio do PointBAD ser criado pela equipe do PointBlank, como uma forma de ganhar um dinheiro extra, o famoso "bico".

Por que?

Simplesmente porque todos os hackers criados aqui na WebCheats são [Patcheds] com a atualização do game...

Porém um único hacker fica em ativa, sempre ele está lá, recebendo dinheiro dos Filhos da Putas que não sabem jogar e gastam dinheiro...

O dinheiro que poderia servir para comprar leite para os filhos no futuro.

Mas gastaram com Hacker, que está destruindo o que uma pessoa um dia pensou, trabalhou e criou: O PointBlank.

Obrigado pela atenção!

Att: DenisWilton

Meu facebook, Clique aqui!

Para quem quiser jogar comigo, jogo limpo!

Para quem perguntar Por que eu estou aqui na WebCheats se sou totalmente contra hackers;

Simplesmente porque eu gosto do Fórum, e pretendo ser moderador aqui, porém, PointBlank é o único game que estou jogando atualmente.

... E Como PointBlank não tem mais jeito, vou satisfazer a alegria desses NOOBs que não têm o que fazer, não sabem jogar e usam hack!

Eu sei... Com esse depoimento que acabei de fazer, jamais vou conseguir ser um moderador, mas é isso, Finalmente me desabafei!

Concordo com a citação do autor do post:

"Não tem coisa mais divertida do que partir pra cima (sem olhar através da parede) e dar de cara com 3, e as vezes matar os 3! E infelizmente quem usa wall jamais vai sentir essa sensação!"

Eu mesmo já tive várias e várias vezes essa experiência, virar e me deparar com players, e dar HS em todos, é a melhor sensação do mundo, serve de estimulo pra gente, a gente pensa assim: Nossa sou um ótimo player, mas ainda posso melhorar, vou me esforçar mais e mais!

-Não, eu não uso Hacker no PB, eu apenas vistorio os posts, caso seja conteúdo viral, denunciando, em falta de Scan, eu dou o scan verdadeiro, para comprovar, pode olhar no meu perfil, eu apenas falo dos Scans, ou Conteúdo Viral!-

Para quem leu Todo o post, obrigado!

Para quem não leu todo o post, por favor, leia, é o desabafo de um Anti-Hacker que gosta de um fórum Hacker.

Obrigado pela atenção de todos!

Repetindo meu facebook:

Clique aqui!

-Quem quiser tirar X1/Jogar comigo, eu jogo limpo, pode me chamar no Facebook-

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns gastam dinheiro do leite com hacks, já no seu caso foi com cash msm.

Tá aí, outra coisa que sou totalmente contra!

Obrigado por me lembrar!

Sou totalmente contra CASH também, NUNCA gastarei dinheiro do meu bolso em um simples JOGO!

PRA QUÊ?

Pra mim é a mesma coisa que gastar com hack!

Quem é bom, mata com MP7 Ext. (é a que eu uso), olha só, meu KD é 57% e HS 72%!

SEM Cash e Sem Hack!

Sim! É possível uma pessoa ser boa sem gastar no jogo!

-Obrigado por me lembrar!-

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' o que você faz no fórum então?

O MUNDO É DOS ESPERTOS!

Como está escrito no post:

"-Não, eu não uso Hacker no PB, eu apenas vistorio os posts, caso seja conteúdo viral, denunciando, em falta de Scan, eu dou o scan verdadeiro, para comprovar, pode olhar no meu perfil, eu apenas falo dos Scans, ou Conteúdo Viral!-"

Link para o comentário

Por causa desses *** nao sai nenhuma arma nova pq elis vao criar hakes para almeenta dano _ precisao_tacha de disparo esses *** n tem dinheiro pra coloca um cash promoçao 11$ 3.500 de cash n os cara gasta 26$ para compra o belo de um inutil aimbot n tem futuro msm =(

Link para o comentário

Por causa desses *** nao sai nenhuma arma nova pq elis vao criar hakes para almeenta dano _ precisao_tacha de disparo esses *** n tem dinheiro pra coloca um cash promoçao 11$ 3.500 de cash n os cara gasta 26$ para compra o belo de um inutil aimbot n tem futuro msm =(

Como eu disse...

Sou totalmente contra Cash também!

Porque tem muitas pessaos (como eu) que simplesmente não gastam dinheiro com um simples jogo!

E os Filinhos de Papai, vão lá, colocam R$ 500,00 compra uma Aug Black, aí leva um HeadShot de uma MP7 - (De um Player sem hack)

E começa a chorar, falando que a pessoa é hack, que é isso, que é aquilo...

Cash + Hacker = ESTRAGARAM O JOGO!

Link para o comentário

Ta Hs 72% como falo len cima e ainda com MP7 kkkkkk sei mas e uma coisa interessante por que sera que o pointbad nunca vira patched em deve ser tramoia deles para ganhar mais dinheiro kkk nem ligo para eles não gasto dinheiro com cash mesmo muito menos com hack se for free ainda uso se não que se ferre

Link para o comentário

Ta Hs 72% como falo len cima e ainda com MP7 kkkkkk sei mas e uma coisa interessante por que sera que o pointbad nunca vira patched em deve ser tramoia deles para ganhar mais dinheiro kkk nem ligo para eles não gasto dinheiro com cash mesmo muito menos com hack se for free ainda uso se não que se ferre

Tudo bem em questão aos hackers, eu não estou fazendo uma campanha anti-hackers, ou algo do gênero!

Eu estou apenas fazendo um comentário sobre a bosta que o PointBlank ficou... Graças aos hackers!

Em relação ao "PointBad" eu já citei isso no post! Re-leia...

Em relação ao meu HS, qual o problema? De ontem pra hoje, quando fui jogar, ele abaixou, agora esta em 68% eu acho...

Porque eu joguei umas 2 horas em CrackDOWN, modo faca!

Mas, 2 pessoas já falaram do meu HS, QUAL O PROBLEMA?

'-'

Eu joguei CS por 6 anos da minha vida, por 3 anos meu irmão me treinou pra eu entrar pro MiBR (Melhor clã de CS do Brasil)

Quando finalmente fui me alistar, a [CENSURADO] da empresa da internet, sacaneou a gente e cortou ela por 1 mês...

E aí, o PB ficou despopular, então eu desisti!

Mas não perdi as técnicas do FPS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.