Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, oi.

Estava jogando uns randão, e tava todo mundo de alejo, ai eu vi um cara de sniper, que tava mitando...

Então ele me deu um tecão mito, e fiquei angustiado, então tive que falar pra ele "MITÃO"

ai ele falou "JOGO MUITO, MORRE AE OTARIO"

ai eu falei "Brinks, nem clica"

Então como o brasileiro é um cara que não abaixa a cabeça, ele me pediu "x1".

Então fomos, como eu sou muito exibido e folgado, não abaixaria minha cabeça para um "patente miojo", fui SAHUASHUSAHU

PkssnIK.jpg

Como sou um LB7/WEBCHEATS player, ganhei HUSAHUASHU

(apesar dele clicar bem)

Agora veja o que ele disse antes, e depois de acabar.

eSw2XjO.jpg

BOM, ENTÃO AQUI FICA UM ENSINAMENTO DO SEU SENSEI, NUNCA SEJA EXIBIDO, NEM FOLGADO, E SAIBA, SEMPRE HAVERÁ ALGUEM MELHOR QUE VOCÊ, NÃO QUERENDO ME EXIBIR NEM NADA.. MAS SÓ MOSTRANDO.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Da é raiva esses cara se acha ae na hora perde e feio.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

SAHSAUHSHUSAUHSAHU, quer dizer que eu sou frequentador dos dois e por isso tenho um conhecimento avançado u.u

Cuidado com o orgulho... As vezes vai encontrar um player com as mesmas características orgulhosas e mesmo assim vai te dar um baile rs.

Questão de se achar ou não, só se prova se você mesmo acredita em si, é questão de confiança. Ele se equivocou, provavelmente um kid atrás do monitor sem saber o que diz.

E convenhamos,

LB7's se acham muito ;) e tem um jeito muito especial de fazer isso. Ignorando tudo e todos, no meu conceito isso é falta de humildade, até com quem é noob e paga de bom.

Att,

velhos mandamentos de um jogador.

Link para o comentário

Patente miojo é a mais.. UHSAUHSAHUSA

Mas assim, eu aceitei, por que analisei o jogo do cara, antes, na outra partida, e tal...

Mas eu estava seguro, um dos maiores problemas era minha net...

Mas minha skill (basica) eu ainda tenho um pouco... então fui com vontade de ganhar..

Pra mim x1 não conta nada.. jogo em equipe é o mais importante, essêncial cada um fazer sua parte.

Link para o comentário

Isso ja é problema seu... UHSAHUSAHUSAHU

Eu não, fui pq garantia, nem fodendo que eu vou com vc

Isso é cyberbulling com minha pessoa.

Fora do x1 não clica ;\

GGzin, quem pede x1 geralmente sempre perde AEUEAHUHEAUHUEAHEHA

Xiu fake * -*

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.