Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui Staff

'neco.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom um Design me alertou ainda não sei porque ele, o motivo que ele usou foi Linguagem Imprópria,

Mais não sei da onde ele viu isso, por favor staff resolvam isso fazendo favor. Obrigado!

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=150191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra começar, sei que você está certo em vir reclamar e tudo mais, sua duvida também já tinha sido respondida e fechei o tópico como pediu.

Mas não só eu acho, mas outros membros também(tanto que um deles me contatou) que usar um xingamento foi inapropriado naquela situação, e por isto, lhe apliquei o aviso.

É algo para prestar atenção e tomar mais cuidado na próxima vez. :)

Aliás, tome cuidado quando for postar uma reclamação, a área correta para reclamações é esta: Opiniões e Reclamações

Link para o comentário

Hm foi mal por ter postado na área errada aqui, mais queria uma prova que eu cometi a infração ? e outra minha conta e um pouco antiga e nunca tinha tomada alerta e agora do nada tomo um, só queria ver onde eu comedi a infração pode me mostrar fazendo favor. Obrigado!

Link para o comentário

Como eu já disse, sua linguagem não foi apropriada para o caso, você simplesmente fez um comentário e de repente xingou.

Ao invés de dizer "Portable é ****", você poderia dizer "Portable não, pois é ruim" e etc...

Xingar não foi apropriado, e por isso você recebeu um aviso, mas eu também achei que foi leve e por isso foi um simples aviso e não uma infração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.