Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New:Mp Hack(Unico Que Funfa no Ronam) COM IMAGENS!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ao apertar a tecla D, o personagem usará a 3ª skill, que pode ser a skill de cash ou não. Aliás, está funcionando com Ronan! Para comessar a usalo é simples cole o playertemplate na pasta stage q se localiza na pasta grand chase e etre pelo run_direct

Preview:

10838813.png

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Mateus :)

NÃO ESQUEÇE DE AGRADEÇER ^^

Minha Vida è Ajudar Os Nessecitados!!

Testado, Comprovado e com imagens de prova quer +?

IMPOSSIVEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um tuto melhor e otra coisa: como assim entra pelo "run_direct"?????????????[/color][/color]:confused:

O Run Direct é um lugar q você entra sem faze o patch mas vc pod decha carregar ate 100% e dai cola o playertemplate la na pasta stage e entra no gc !! Pod scolher os dois Jeitos

Agradeça Se Puder

sou novo aki rpa q serve o scan?:confused::confused:

A scan server para verificar se há algum viru no hack ^^

Agradeça Se Puder

Link para o comentário

aaew cara tenta fazer 1 one hit n deixa eskecerem o one hit pq ja eskeceram do hack one hit ki tanto funfo e ki tanto uzaran pliz dexa a galera surpreza one hit ta otimo :o:o:o

''Sim Ja Estou Trabalhando em um One Hit Provavelmente Eu Postarei ele Ake Amanha!!''

Agradeça Se Puder cara si tu fizer on hit ti do moral pq ta osso axar one hit vei si fizer viro teu fan de carterinha :D eo qui o povo preciza!!!!;);)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.