Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ou pelo amor de deus, vai algum game zone me auxiliar na parte do CA, eu fico o dia enteiro on la postando, tirando duvidas e reportando, tem gente pedindo senha e colocando arquivo super infectado... postando propagandas... até que sim que eu encho o saco do Chemical e do Macumbinha até mando pm ,mando tudo até eles irem la... mas tipo nimguem é de ferro, eu ja reportei umas 50 coisas que ta uma bagunça la e não vejo nimguem me auxiliando.... fico com vergonha de chamar a atenção deles mais ainda pois devem ter mais areas para cuidar... peço a ajuda de alguem (um outro Game zone, cordenador, ou moderador geral! ) se puderem me ajudar e rapido agradeceria! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 é muito simples reporte só isso e pronto e tambem a staff vai ter novoss moderadores de quase todos a areas mas não é certeza disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ;1019342']é muito simples reporte só isso e pronto e tambem a staff vai ter novoss moderadores de quase todos a areas mas não é certeza disso rsrsrs, cara é isso... você não intendeu... eu reporto e tals, o problema é que quando se trata de referals, links para outros sites e arquivos com virus, precizamos de ações imediatas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 é realmente eu acho que falta na staff +1 moderador gunbond , +1 gamezone e só para deixar tudo legal se o HoruS colocasse eu com algum cargo ele não ia se arrenpender de mim pode ser qualquer cargo menos programador por que não prescisa de 2 mas vamos esperar o HoruS organizar a staff mas realmente só falata isso para deixar a staff otima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 é realmente eu acho que falta na staff +1 moderador gunbond , +1 gamezone e só para deixar tudo legal se o HoruS colocasse eu com algum cargo ele não ia se arrenpender de mim pode ser qualquer cargo menos programador por que não prescisa de 2 mas vamos esperar o HoruS organizar a staff mas realmente só falata isso para deixar a staff otima __________________ bom eu não posso dizer nada, por que também quero, mas acho que cargo não se pede e sim se conquista '-' , vamos tentar fazer isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 5 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Por esses dias eu estava apenas atendendo reports e deixando a cargo dos outros 2 GZ as áreas. Mas, voltarei a olhar as áreas para dar uma organiza. Obrigado pelo aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 5 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Levando em conta que os MODS tem vida pessoal e atendem report etc . Mais iremos ter mais cuidado com cada área DA GZ E DO FÓRUM inteiro ! Obrigado e continue reportando!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Realmente ... tem referrals , e algumas bobeirinhas por la que sao chatas pkas ;x . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ALERTA: Galera voltou a bagunça , agora é u mtal de site que tem nx gratis, ums 10 membros postando tudo de uma vez tudo flood , referals, propagandas, links, principalmente FLOOD ja fiz minha parte reportei umas 50 vezes, tem até tópico de um mes que eu ja reportei e ta la atras sem ato algum.... err, se eu virasse moderador por um dia ajeitava aquilo tudo u.u, hsuAusSHasUH! (to sonhanado mas ok) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 6 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Não da para organizar uma área por apenas um dia. Como você pode ver ontem passei por lá e dei uma organizada, mas hoje membros fizeram nosvos tópicos e não é só na CA que esses novos tópicos foram feitos mais sim em todas as áreas. Não podemos dar atenção somente à área CA e deixa-la bonitinha e deixar as outras de lado. Então, tenha paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Não da para organizar uma área por apenas um dia. Como você pode ver ontem passei por lá e dei uma organizada, mas hoje membros fizeram nosvos tópicos e não é só na CA que esses novos tópicos foram feitos mais sim em todas as áreas. Não podemos dar atenção somente à área CA e deixa-la bonitinha e deixar as outras de lado. Então, tenha paciencia. Certo. me desculpe,é que eu uso de base apenas 3 areas, que geralmente CA é a que mais fica bagunçada, por isso e por eu estar jogand oagora é que eu masi fico ativo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados