..Arcano.. 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Grand Chase Expert está online agora, Mesmo assim, Sugiro que leiam o post na pagina do EGC no facebook com atenção, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Show, o ruim é que ainda não da pra entrar pelo patch. E está off o site e o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirvv 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 o download do novo patch ta liberado para baixar já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 o download do novo patch ta liberado para baixar já? Não há novo patch. Pelo jeito ta off ainda. Eu ja esperei mais de 60 minutos e até agora nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 2 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Quero jogar logo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Ta on, sqn- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Bom ainda está off até amanhã ta on eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Aqui o erro parou, agora ta a 15 anos "Verificando patcher" ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkToxic 13 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Ate Q Fin GcExperte Online MAis Agora Vai Demorar Um Ano Pra Atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 acho que não vai demorar. pois não adicionaram nada de novo, aki nem demorou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roginhony 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Tem como me passar o site pra registrar? ja to atualizando o gc ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 2 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Alguém ai já tá conseguindo Entrar no EGC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Alguém ai já tá conseguindo Entrar no EGC ? To entrando normalmente, eu re-instalei o client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados