Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Sobre a rl hackers


Thiagowk2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos la, aos moderadores venho dizer que sei que esta nao é a area correta, nescecidade de punição, apenas movam para a area correta, postei aki mesmo pois preciso que os membros visualizem logo, para nao prejudicar os membros, a galera confia bastante nos hackers, da Rl hackers, bom ate hoje eu tambem confiava, fui baixar um hacker de la hoje, e assim que abri ele apareceu a mensagem, "one hit" em manutenção, derrepente o anti virus começou a detectar muitas contaminaçoes, e fui mais a fundo ver se era os pequenos virus do hacker, fui ver que nao era, contamino meu notbook espalhando "turkojan" por todo meu notbook, entao estou aki para avisar, nao baixem aquele hacker que foi atualizado hoje do dia "25", para nao evitar todos problemas que eu tive com o notbook, Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas se você sabe que está postando na área correta infelizmente terei que puní-lo. Estarei movendo o tópico para a área correta também e deixando aberto pois o assunto do seu tópico é importante.

 

Sobre a RL, ja estamos ciente que alguns hacks de lá estão com bastante vírus, muitos estão sendo fechados aqui, e pode ter certeza que estaremos cuidando do assunto o mais breve possível.

 

Obrigado pelo aviso, espero que os membros fiquem cientes do assunto.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já baixei um hacker da Rl hackers e continha virus.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.