Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Re-post] Akatsuki Best Week #003 É VIRUS ! [EU AVISEI]

gurudoseru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, ontem eu criei um topico falando sobre o virus e como tirar, infelizmente ele foi excluido por conter senas '..'' enfim, hoje estou voltando e dizendo, que sim tem virus, quero ver como o moreira vai se defender disso, até meu anti virus detectou

akatsukw.png

Então, quem usou se ferrou, quem quiser tirar o virus, leia esse TUTORIAL [video=youtube;Iohg1eQIybA]

Abraço akatsuki

Topico ta um lixo, mas é isso, to mó feliz que agora vocês vão ver que essa naba tem virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa, não faz nada e so critica. Acha que outros também fazem isso, se a AKT (Akatsuki) posta-se vírus, 2 tópicos nossos foram fixados bastante tempo e foi no passado recente, até o Moderador ZIG é da akatsuki, todos os membros que utilizaram nunca reclamarão que perderam á conta, ou pegou vírus.

Já viu? pois eu não!

Para não sair do foco do tutorial:

Não concordo com a justificativa de criticar a Akatsuki, mas o tutorial irá trazer grandes e enormes ajuda á quem pegou vírus, o tópico poderia melhorar e sem critica.

Até mais.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Como uma pessoa, não faz nada e so critica. Acha que outros também fazem isso, se a AKT (Akatsuki) posta-se vírus, 2 tópicos nossos foram fixados bastante tempo e foi no passado recente, até o Moderador ZIG é da akatsuki, todos os membros que utilizaram nunca reclamarão que perderam á conta, ou pegou vírus.

Já viu? pois eu não!

Para não sair do foco do tutorial:

Não concordo com a justificativa de criticar a Akatsuki, mas o tutorial irá trazer grandes e enormes ajuda á quem pegou vírus, o tópico poderia melhorar e sem critica.

Até mais.

Meu topico esta um lixo, pois estava com pressa, eu nunca baixei nada da AKT, até eu ver esse Wall, fui baixar o best week #003.exe, fui executar e o avast bloqueou, simples...

Link para o comentário

Se não quiser utilizar o hack da Akatsuki não use, todos os conteúdos postado pelo o Moreira e o Makaveli são de confiança(Faço parte da criação de todos os hacks).

Se quiser posta o tópico novamente esta livre, mas não querendo destruir o trabalho dos outros.

Fechado.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.