Distressed ~* 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Wanted: Por Ressucito De Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 q paia men o cara fala q tah on e tah 100% off presta atençao noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persas 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 awe nao consigo entrar no site nao vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josilene 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 ou o site ta off , gosto muito de grand chase mais minha net não e la as balas poor isso vo jogar grand chase pirata mais e tudo off gente e so posta uma coisa que fike on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
150896 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 q paia men o cara fala q tah on e tah 100% off presta atençao noob Cara... Se Você presta-se atenção de quando é este topico você não iria mais falar isso.... Preste mais atenção na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 o PGC ta em manutenção no site e no jogo n tem previsão pra volta um usuario me disse q ele volta 30/03/10 mas nem sei se e isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uliuli 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 como fasso uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinscky 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Siite nnuum entraa affzz.. Ajudei?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beijus 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Como vo baixar e me registrar se aqui em casa o site nao entra =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclulu 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Gent alguem da o forum aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick741 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 eai kra me add no msn e me ajuda adc:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior46164260 1 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 o sit ta off nao consigo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 mo mentira on kkk eu rí diabolus kkkkkkk rí mais ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discomgt 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Putz Incrivel não existe mais nenhum servidor pirata on sem ser o unlimited, antigamente isso aqui era bem mais movimentado, e cheio de servidores :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duvis 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Quando irá ficar On da uma respota. VLW PUMALOCO OWNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitgas 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mano e nox q ta vo testa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@ntonio 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 LOL, como vocês são nbsss vocês não tem nem o trabalho de ler quando foi que o Diabulos postou isso?! Ficam falando e não sabem que essa notícia é velha, e shaka15 tenha certeza que eu e diabulos rimos de você também acreditando que a noticia é nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rroonnaallddoo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Kkkkkkkkk olh shaka o nb com 13 post eu ri dele kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DollyCola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Mano aqui em casa qunado vo entra depois de GameGuard fala que Jogo ou HackShield alterados oque eu faço?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pessoal GC Volto a ficar on line!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crf1 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 o vei por vc não bota os bonecos jin,sieghart,amy i a mari logo mais primeiro vc so bota o jin o sieghart i a amy ta pensa bem aee i bota se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrp2000 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ou nao consigo entrar como eu faço? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Nossa, ate q enfim esse server volta com novidade(pets), agora ve se naum vai botar em manutenção de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maker007 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Awe Diabolus vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Eu baixei o client o laucher e o netframework 2.0 ja instalei tudo mais quando eu clico no LaucherGCP da um erro ai não faz o update dos arquivos, ja olhei no forum do GC e nada, sera que tem como vc falar pro adm fazer um laucher que não da erro pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados