Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco ON!

srnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos eu sou o Diabolus do GCP!

Quem joga o Pumaloco me conhece, bom venho aqui lhes avisar que o serve ja esta on line novamento com as Seguintes Novidade:

1. Novos mascotes: A partir de hoje, 04/11, vários novos mascotes estarão disponíveis (alguns por VIP, outros serão dados automaticamente e outros serão obtidos mediante desafio). São eles: Diabinho, Cérbero, Gaicoz Jr., Cazeaje Jr. e Thanatos Jr.

2. Nova caçada: A Caçada 27 já está entre nós! Confira a mais nova e insana caçada do Grand Chase Pumaloco e divirta-se! Lembre-se de que poderá haver eventos no novo modo a qualquer hora!!

3. Preparação para mais novos pets: Deseja encontrar mais pets novos? Sugira agora mesmo no tópico Sugestão de novos pets para o Grand Chase Pumaloco. Você poderá pedir qualquer pet que já exista em algum outro servidor oficial seguindo as regras propostas no tópico!

4. Novo pacote para a Elesis e para a Lire: A partir de hoje, dia 04/11, o Pacote do Querubim está oficialmente liberado para ser adquirido pelos jogadores. Tenha a força celestial ao seu lado e vença as forças do mal!

5. Evento da Elesis e da Lire: A Elesis e a Lire estavam tristes e mendigaram-nos uma semana de comemoração só delas. Como somos bonzinhos, cedemos para elas essa semana. E para dar início a mesma com o pé direito, ao entrar em Grand Chase você receberá dois itens especiais de evento: a Placa de Evento da Elesis e a Placa de Evento da Lire, que dão 200 de ataque, 100 de defesa e 100 de HP.

Então não percam as novidades, entrem no Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe o nosso patch lembre-se entre pelo GCPLaucher, pois ele e o nosso update para os arquivos.

att.: Equipe Pumaloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Ocorreu um problema na atualização do jogo mas ja foi corrigida, peço que entrem no Forum do jogo para saber como resolver esse problema!

Obs.: Peço desculpas por citar outro forum aki na Web Cheats!

Grato Equipe Pumaloco!

Link para o comentário

Corrreçao do bug da Parte do Cerberus :

Dps Coloka esse arquivo na Pasta Do Grand Chase Pumaloco e Se mandar substituir Algo substitua Todos e Inicie o jogo pelo arquivo Start

Link para o comentário

Aki ta o Link Do client ,Se Nao conseguir abaixa Por Aki Manda otro Post Que eu irei ajudar, Ponha o Codigo ke esta emcima e clike em enter no megaupload E Dps espera 40 segundos (mais ou menos) e clike download Comum, patch:
Ponha o Patch na pasta do client e Clike Gcplauncher Dps De ter feito a atualizaçao inicie Pelo start ( Nao Sei se o GCP Vai mandar correçao Da parte Do cerberus pra iniciar pelo launcher ) E Divirta-se =]
Link para o comentário

n consigo baixar pelo megauploud, eu digito o cidigo espero os 45segundo e click em comum,

mas depois da erro ou download limitado

eu so consigo baixar pelo 4shared e um outro la ki n eh o send alguma coisa, eh outro toskinhu

manda um do 4shared plix kero jogar esse jogo

parece ser bom

vlws por tentar ajudar

Link para o comentário

Manu naun da pra entra no Site Vejam oq me aparece

Não foi possível encontrar a página "www.gcpumaloco.net"Ocorreu um erro de DNS. Não foi possível encontrar o servidor. O link pode estar quebrado.

Se alguem poder me ajuda Estou gratooõoh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.