Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nego mais forte do GCBR ?!


gabi_g_uri@hotmail.com
 Compartilhar

Você teria coragem de enfrenta-lo?  

  1. 1. Você teria coragem de enfrenta-lo?

    • Sim! Com dano ou não eu posso vence-lo
      0
    • Não! Uma skill iria me matar! Bug lixo!
      0


Posts Recomendados

Enfrento os 2 no 2x1, mato sem tomar 1 golpe, Eu sou um semi-deus, nada pode me derrotar, ainda mais uns humanos fracos como esses.

 

mais um querendo chamar a atenção? è_e já não bastava aquele usuário (que nem se sabia se era homem ou mulher) que fala tanta merda que tinha vontade de bater minha cabeça na parede, agora me parece você? seu jeito de levar o gc a sério me da enjoou alias você tem quantos anos jovem?

TÓPICO: só pra vocês verem como o GC ta ne uma situação critica esse nem posso dizer se usa hacker ou é full cash não da mais pra diferenciar ¬¬' o GC está que nem M.A.R.S quem escolhe o lado dos créditos em vez do cash está perdido no game a LUG só faz estragar os games pqp ¬¬' a LUG só pensa em encher o rabo com seus milhões, acho que o CEO da LUG anda de ferrari de ouro rindo dos imbecis que gastão seu dinheiro ne sua empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um querendo chamar a atenção? è_e já não bastava aquele usuário (que nem se sabia se era homem ou mulher) que fala tanta merda que tinha vontade de bater minha cabeça na parede, agora me parece você? seu jeito de levar o gc a sério me da enjoou alias você tem quantos anos jovem?

TÓPICO: só pra vocês verem como o GC ta ne uma situação critica esse nem posso dizer se usa hacker ou é full cash não da mais pra diferenciar ¬¬' o GC está que nem M.A.R.S quem escolhe o lado dos créditos em vez do cash está perdido no game a LUG só faz estragar os games pqp ¬¬' a LUG só pensa em encher o rabo com seus milhões, acho que o CEO da LUG anda de ferrari de ouro rindo dos imbecis que gastão seu dinheiro ne sua empresa

 

 

Falou comigo humano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim está o gc hoje em dia, pessoas sem vergonha na cara entrando em salas se mostrando que está bugando,

e pensa que é o fodão do gc. pena muita pena :pensativo:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.