Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda RIP no Deviantart


-Izaya Kurouchi
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria da ajuda de vcs tipo esse manolo >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ripou muitos trabalhos de artistas aléatorios tipo o lagosta( Laosx ou Shoub) então eu queria saber exatamente como posso denunciar ou reportar esse cara alguem poderia ajudar? eu andei procurando como reportar mais eu não consegui nada. o mavis tbm tentou

agente postou na pagina dele pra ele remover mais ele deletou os comentários '-' tipo fico puto com esses F** sinceramente se alguem ajudar ficaria eternamente grato.

abraços.

 

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É mina, deixa ela :P

 

Bom manolo, não recomendo acusa/reportar.

Eles consideram a criação de signs como uma forma de apropriação de trabalho já, tive situações bem claras em que vi que eles estavam pouco se fudendo para aqueles que fazem tags/avatares/LP's

Motivo? As renders. Eles consideram que se usamos uma render, estamos copiando o trabalho de outra pessoa, é muito tenso.

Porém tenta falar com a Portilla, ela manja disso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

' -' bom o lagosta se fodeo então, o mavis disse isso tbm não entendi muito bem no momento pq os cara tava mandando varios sons emotivos.

o DA dela é feito só de trabalhos sequestrados (roubados). podem ver pq ela usa aquelas tipografias ridiculas em todas as sigs.

\; emfim pra você ver como está o mundo design hj em dia é só ir na pagina de um artista foda pegar um trabalho adicionar uma render e falar que é seu ;--

mais mesmo assim obrigado. só espero que ela pegue uma lépra eterna .-.

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.