Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando LAG 98% do BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera não sei se voces vão gostar... mas, devido ao evento de hoje, tive uma grande idéia em ajudar aqueles que o pc é meio que ruim (como o meu).

 

Hoje meu irmão me mandou uma msg no face dizendo "Loga em migal ta tendo evento da abóbora" , eu fui rapidamente tão feliz né...

 

Chegando lá, não conseguia nem mecher o boneco direito, imagine pegar algum iten que caisse do chão ?? (impossível de tanto lag).

 

Então com esse arquivo voces poderão tirar o lag...

 

1- Baixe o arquivo.

2- Cole na pasta do Priston Tale Brasil

3- De dois cliques.

4- Logue e veja como ficou .

 

Como funciona?

 

Esse arquivo vai tirar todo gráfico do priston ( vai ficar tudo branco, com exceção dos monstros, itens e personagens ), porém o lag vai sair quase 100% ..

Exemplo 1 (pilai) :semgrafico.jpg

 

Exemplo 2 ( o mapa após sair da cidade de ricartem ^^ esqueci o nome [estava tendo o evento] )

semgrafico3.jpg

 

Bom se voce quiser colocar o gráfico de volta , ANTES de fazer o processo de tirar o lag, recomendo entrar na pasta do priston tale, copiar as pastas (Field , Char e Effect) e colar em algum lugar separado com nome

diferente...

 

Exemplo: copiei a pasta "Field" vou colá-la no dekstop com o nome "Field11". Dai se eu quiser colocar o gráfico novamente irei pegar essa pasta(field11) e vou colar na pasta

do Priston Tale com o nome de "Field" ( irei substituir pela existente ).

 

Eu uso sempre em eventos e quando vou pra BC (porque ambos da mto lag no meu pc) , mas ai usem conforme quiserem ^^

 

Bom se voce não conseguir fazer ou não entendeu, recomendo reinstalar para voltar os gráficos, pois o lag então seria da sua conexão da internet.

 

Entendeu? Não? :X Não tem problema, deixe dúvidas aqui neste tópico, irei responder todas.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gosto? Agradeça !

 

bnvjmxe.jpg

 

ecg176x220mr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.