Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo qual anime com fillers mais chatos: naruto, bleach ou one piece?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avestruz ninja... Sem mais!!!

 

 

Os melhores fillers são os de One Piece (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto é sem dúvida o anime com os piores fillers .. se bem que Bleach ficou correndo atras nessa meta rs

 

Mas os melhores sem dúvidas é os de One Piece, você consegue assistir porque são historia legais..por exemplo G8 Navarone que so descobri que era fillers a umas semanas atras rs;

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dragon ball pra mim depois do freeza eu encaro como filler contando com quase todos os filmes também, mas eu acho que naruto é pior ainda.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto ganha essa parada ae, fillers totalmentes paias, e sem sentido nenhum. Bleach em alguns da até pra rir, one piece já nem se fala, até os fillers é da hora, sempre histórias legais, e da pra rir pra caraio.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto concertesa, alias nem sei por que ainda assisto aquele...lixo prefiro mil vezes lê o manga, assisto mais por obrigação ja que comecei a assisti-lo a 2 anos ¬¬' quem disser que o anime naruto é bom é um verdadeiro poser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Naruto e Bleach.

Tem alguns fillers que serve pra complementar a historia, mas tem outros que não tem a minima utilidade.

One Piece eu não sei, odeio esse anime.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto, sem discussão.

Quase parei de ver animes devido a chatice e quantidade dos fillers rs

 

por isso eu so pego pra assistir só nas ferias e só acompanho o manga .

 

@topic

 

comecei a ver one piece e os fillers são bem legais mam g8 eu ri litros com o condoriano kkk . naruto e one piece são os piores jogam logo sagas inteiras de filler. mais bleach é o pior as vezes os cara joga filler do nada tipo antes da luta do ichigo vs ulquiorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.