Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem

aLirdMerce
 Compartilhar

Posts Recomendados

Marcus, acho que essa tipografia não teve inovação nenhuma de sua parte, utilizar sempre a mesma tipografia torna seus trabalhos sem "sal".

A Iluminação não teve senso algum, antes de fazer uma iluminação procure ver um ponto para focar onde a iluminação dá sentido a tag, algo para complementar a composição, e é claro para ajudar no foco.

Procure trabalhar mais as cores, notei que sem ser a render do creeper, sua sign não tem mais nenhuma cor que a caracteriza.

Abraço.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Signature nada mal rsrs.

Na minha opinião ficou muito escuro pontos de luz estranhas. Resumindo não da para ver os detalhes da signature

pelo o fato de ser escuro e ter luzes muito fortes. Que si eu não me engano não C4D's.

Então citar que a iluminação não ficou 100% porcento seria justo.

Vendo o lado positivo, as cores não brigaram, as cores estão muito bem misturados.

O kreeper + O background sabe rsrs.

Uma coisa que seria legal você fazer seria misturar a render com o Background, para não parecer

que foi o feito da seguinte forma:

• Background

• Render

• Tipografia.

Falando em Tipografia, eu gostei, achei bem criativo, bem cheio. Na minha opinião sempre gosto de tipografia

cheias. Exemplo de uma tipografia ruim seria, adicionar somente o nick da pessoa com uma fonte que nem

combina com a render, ou não tem absolutamente nada a ver com o tema.

Para você poder melhorar a sua iluminação, eu acho que você poderia fazer o seguinte.

Após ter terminado os efeitos que você quer na signature, "aplique a imagem" e começa a trabalhar na iluminação

da seguinte forma.

• Adicione um Gradiente Map Preto e branco, Coloque em "Overlay" Caso fica PÉSIMO, diminua a opacidade. Isso seria

para dar retirar algumas cores da sign, para deixa-la mais realistic. Porém o mesmo poderia ser feito apenas

adicionando o Gradiente map e diminuindo a opacidade.

• Após isso, adicione um outro gradiente map, algo que combine com as leves cores da signature.

• Adicione também um ponto de luz ao lado da signature um pouco emcima. Exatamente o que você fez na signature

mas tente usar um Soft Brush Tipo esse:

fQBhqbL.png

Repare a iluminação feita ao topo da signature.

E antes de encerrar, gostaria de dizer o seguinte. Você poderia ter adicionado um belo de um sharpen.

E após ter aplicado o sharpen, aplique denovo, diminua a opacidade conforme fique bom, e apague dos lados da render

para fazer um belo foco ao render.

Uma outra coisinha é pedir para você tentar misturar a render com o background, tipo esse:

LxNns.png

Ok, sei que esse ta feio, é um BEEEEM antigo meu, porém é para que você possa entender um pouco do que estou

tentando dizer.

Bju, abraço. \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.