00raider00 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ai gente como eu faso pra joga na versao pasada do wyd ????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kranio- 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Isso é apenas com o utilizamendo do cheat wHook 2.9 que se você for na sessao Cheats você encontrara. Você pode ter problemas com os slots ou qualquer coisa do tipo no começo, entao cuidado para não bugar seus itens ou quando for dropar algo deixar de ganhar itens. Tutorial, Download e Scan: Tutorial wHook 2.9 Tutorial do inventario: Slots funcionais e não funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00raider00 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Po valeu ai vo tenta faze aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kranio- 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Por nada, precisando é so postar aqui que responderei assim que possivel. Ajudei ? É so 1 click ali em agradeçer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00raider00 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ai é só estala o hack e deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 8 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
00raider00 0
Ai gente como eu faso pra joga na versao pasada do wyd ????:confused::confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados