Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zig-zag

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloca o -ZiG no estagio novamente (igual fizeram com o Naru). Sem mais.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era melhor colocar o Você, Emerson.CF e o Neëlix, não?, Antes de reclamar dos outros faça algo de útil.

Eu fiz por onde para estar na staff, eu sou humano, cometo erros, mas não é por isso que vou ser julgado por pessoas que só querem derrubar os outros.

Só Deus pode me julgar.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

mimimimimimimim, para de choramingar velho.

Tô do lado deles mesmo =) e, tenho certeza que no pouco tempo que fiquei fiz algo de util.

Sou um moderador novo(Apenas 4 dias na staff da WC)

Explica, mas não justifica. Se não tem certeza do que ta fazendo PERGUNTE para alguém com mais experiência antes de fazer merda, você fica no chat fazendo o que? Se masturbando? Não faça nada com pressa e nem somente "achando que esta certo". Quando entrei, acho que o Shinob até se irritou de tanto eu perguntar coisa (pra eles, moderadores) idiota e que qualquer um sabia, mas pra mim era algo novo.

PERGUNTA filho, PERGUNTA.

Tire suas duvidas antes > faça depois.

Só Deus pode me julgar.

pode pá truta, é nois que voa, fé em Deus.

Na boa sugeri te colocar no estagio, nao te remover. Te derrubar, garanto que nenhum dos meninos da PB quer, até pq se continuar agindo dessa forma você caíra por contra própria.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.